E! dedica dez horas ao vivo de cobertura ao Oscar 2008

Com o fim da greve dos roteiristas, Hollywood respira mais aliviada. Já está tudo certo para o Oscar 2008, a cerimônia de premiação mais esperada do cinema mundial. É claro que o E! Entertainment Television não poderia ficar de fora. No dia 24/2, domingo, às 15h, o canal dá início a sua cobertura de nada menos do que dez horas ao vivo no "Dia D" do cinema, com o E! Specials Live Events – Live Countdown to The Red Carpet: Oscar 2008. No programa, o E! acompanha, diretamente do tapete vermelho, a chegada das celebridades à cerimônia, colhendo suas opiniões e perspectivas quanto aos prêmios. Os tradicionais comentários sobre as roupas dos famosos, um deleite para os fashionistas de plantão, também estão na pauta.

 
Às 21h, é a vez do E! Specials Live Events – Live From The Red Carpet: Oscar 2008, no qual a equipe de especialistas do canal dá seus prognósticos e analisa a distribuição dos prêmios. Um dos momentos mais esperados, no entanto, chega às 4h, na madrugada já de segunda-feira, em E! Specials Live Events – Post Show: Oscar 2008. Os repórteres descolados do E! mostram o que acontece nas principais festas dos estúdios após a entrega das estatuetas.

 

Será que o grande vencedor da noite será mesmo o favorito Onde os Fracos Não Têm Vez (2007), dos irmãos Coen, ou Sangue Negro (2007), de Paul Thomas Anderson? Ou filmes como Desejo e Reparação (2007), Conduta de Risco (2007) e o azarão Juno (2007) podem roubar a festa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado