A ESPERA PELO RESGATE, A BUSCA POR RESPOSTAS E FLASHES DO FUTURO NA NOVA TEMPORADA DE LOST NO AXN.


Os enigmas e mistérios de Lost parecem estar ainda mais intriga
Os enigmas e mistérios de Lost estão ainda mais intrigantes e instigantes na quarta temporada da série, que o AXN estréia, dia 03 de março, segunda-feira, às 21h, com apenas um mês de diferença da exibição americana.


Mais de 90 dias se passaram desde da queda do vôo 815 e o resgate nunca pareceu tão próximo. Enquanto alguns sobreviventes fazem planos para um futuro longe da ilha outros não querem abandonar o local, pois acreditam que suas vidas dependem disso.


Novos dilemas e velhos fantasmas vão assombrar os habitantes da ilha que se dividirão novamente. Nessa temporada, até mesmo aqueles considerados heróis poderão revelar segredos inacreditáveis e causar reviravoltas nos rumos da trama. Outro fato marcante e bastante presente no novo ano da série são os flashforwards que revelam o que reserva o futuro dos personagens.


Nos Estados Unidos o primeiro episódio da quarta temporada foi visto por mais de 16 milhões de telespectadores e arrancou elogios da crítica que considerou a estréia a melhor de todos os anos.

O AXN estréia LOST, segunda, dia 03/02 às 21h.

Reprises: Terça, às 11h e 16h e Domingo às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado