GNT faz homenagem à fundação do Rio de Janeiro

FAIXA 'ELA É CARIOCA' TRAZ TRÊS PROGRAMAS ESPECIALMENTE CARIOCAS

No dia seguinte à comemoração do aniversário de fundação do Rio de Janeiro, 2 de março, o GNT exibe três programas para homenagear a Cidade Maravilhosa. O primeiro, às 19h, é o filme "Redentor", que traz no elenco nomes como Pedro Cardoso, Fernanda Montenegro, Miguel Falabella e Camila Pitanga. O longa conta a história de um jornalista que recebe de Deus a missão de convencer seu amigo de infância, que é um empreiteiro corrupto envolvido em um escândalo imobiliário, a doar sua fortuna aos pobres.

Na seqüência, às 21h, vai ao ar o documentário "Faixa de Areia". Resultado de uma pesquisa sobre a diversidade nas praias cariocas, o programa mostra histórias que se cruzam nas areias das praias freqüentadas por escritores, artistas, prostitutas, vendedores e anônimos, todos integrados com naturalidade ao ambiente praiano do Rio de Janeiro.

Por último, à 0h30, é exibido o documentário "Paulinho da Viola – Meu Tempo é Hoje". O filme traça um perfil afetivo do cantor, instrumentista e compositor, Paulinho da Viola. O documentário mostra seus mestres e amigos, suas influências musicais e percorre sua rotina discreta e muito peculiar, em suas atividades e hábitos desconhecidos do grande público.

 

Redentor

GNT - Canal Globosat
No ar domingo, 2/03, às 19h

Horários Alternativos: sábado (8/03), às 16h e domingo (9/03), às 8h30.

 

Faixa de Areia

GNT - Canal Globosat
No ar domingo, 2/03, às 21h

Horários Alternativos: segunda (3/03), às 11h e domingo (9/02), às 6h.

 

Paulinho da Viola – Meu Tempo é Hoje

GNT - Canal Globosat
No ar domingo, 2/03, à 0h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado