MULTISHOW TRAZ A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE MÚSICA PLANETA ATLÂNTIDA


Ivete Sangalo, Pitty, Capital Inicial, Skank, NX Zero e muitos outros astros da música brasileira estarão no Multishow nos dia 15 e 16 de fevereiro.


O canal transmitirá mais de 13 horas ao vivo do Planeta Atlântida, um dos principais festivais de música do país, direto de Atlântida, no Rio Grande do Sul. O comando da atração no canal ficará a cargo dos apresentadores Didi Wagner e Edgard.

Além de ver os shows, o público poderá saber o que rola no backstage com as reportagens de Fábio Judice e na arena, com Bruno De Luca. Beto Lee mostrará as novas bandas em drops ao longo do evento. Já Fernando Muylaert gravará uma edição especial do programa Vida Loca Show, com o lado mais engraçado e nada convencional do Festival.

Sucesso na cobertura do ano passado, os Vídeos Planetários estarão de volta. A equipe do Multishow distribuirá câmeras na arena do Festival para que a platéia grave o que quiser do evento. Quem estiver em casa também poderá mandar seus vídeos através do site www.multishow.com.br. O conteúdo será exibido na página do canal e os melhores, passarão na TV durante a transmissão.


De casa, o público ainda poderá mandar perguntas para seus artistas favoritos através de SMS para multishow@globosat.com.br. As melhores perguntas serão feitas por Didi e Edgard durante as entrevistas que rolam antes e após os shows.



Multishow no Planeta Atlântida Sexta-feira, 15/02 - das 19h às 02h30 Sábado, 16/02 - das 18h45 às 02h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado