NO PRÓXIMO CINENEWS, DIA 24/02 - CANAL MGM

Refilmagem de um filme de terror coreano, O Olho do Mal (The Eye) é o destaque deste Cinenews. A produção estrelada por Jessica Alba (Sin City, O Quarteto Fantástico) tem estréia no Brasil marcada para dia 14 de março.

In Bruges (In Bruges) e The Hottie and the Nottie (The Hottie and the Nottie) são outras atrações desta edição. O primeiro foi sensação em Sundance e conta com Collin Farrell (Alexandre, Miami Vice) e Ralph Fiennes (Harry Potter e a Ordem da Fênix, O Paciente Inglês) no elenco. Já o segundo conta a história de um rapaz que parte em busca da mulher de sua vida, interpretada pela socialite Paris Hilton (A Casa de Cera), mas não consegue conquistá-la por conta de sua nada atraente melhor amiga. Ambos não têm estréia prevista no Brasil.

E também neste programa, Welcome Home Roscoe Jenkins (Welcome Home Roscoe Jenkins), comédia estrelada por Martin Lawrence (Os Bad Boys I e II, Vovó-zona) que estréia 25 de abril em salas nacionais.

Data            Horário
24/02           15h


Sobre o Cinenews

Toda semana, o Cinenews traz em 30 minutos os lançamentos de Hollywood e as notícias mais quentes sobre atores, atrizes e diretores. Um programa para deixar os espectadores atualizados sobre o que acontece na indústria de cinema, seus lançamentos, trailers, entrevistas exclusivas, bastidores e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado