"PÉ NA RUA", ATRAÇÃO JUVENIL DA TV CULTURA, HOMENAGEIA OS PROFESSORES


Adolescentes contam sobre os mestres inesquecíveis e as lições de vida que aprenderam com eles

O programa juvenil Pé na Rua, apresentado por João Victor e Gabriela França na TV Cultura, leva ao ar nesta sexta-feira (29/2), às 12h30, uma edição especial sobre Professores Inesquecíveis.

Em meio a cenas do filme 'Ao Mestre com Carinho', sucesso com Sidney Poitier, João Victor fala sobre a relação diária entre educador e aluno, e conversa com vários adolescentes, que comentam sobre amizade com professores, lições de vida aprendidas com eles, características positivas, a importância do bom relacionamento e quando acham que deve haver liberdade ou rigidez. Também relembram histórias engraçadas e emocionantes, dizem como se portariam se pudessem trocar de posição com seus professores e mandam recados para os mestres inesquecíveis.

O programa também traz informações do documentário 'Sicko', escrito, produzido e dirigido pelo polêmico Michael Moore, autor de 'Tiros em Columbine' e 'Fahrenheit 11/9'.

Pé na Rua é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 12h30, com reapresentação às 19h20 - (10 minutos de duração cada); e aos sábados, a partir das 16h45. Voltado aos pré-adolescentes e adolescentes, o programa é apresentado nas ruas e traz dicas de teatros, cinemas, literatura, espetáculos e eventos na cidade de São Paulo. Também "põe o pé" em questões que afligem ou alegram meninos e meninas de todas as tribos: a insatisfação com o próprio corpo, o "mico" - medo de passar vergonha na frente dos amigos - e os modismos que fazem a cabeça da moçada. Além de uma reportagem diária, a atração conta com os quadros Repórter porque qui''Z''; Já viu?; Qual é a sua?; Amigo é...; Chutar o balde; e Clássicos.

Comentários

klauzinhaA disse…
Eu Claudia e minha subrinha yasmin gabrielly adora o programa não perdemos um dia gostariamos que a Gabi e o João manda-se um bjao para mim Claudia e a Giseli e a Yasmin amamos os dois vcs apresentam muito bem o programa
somos da cidade de Ararquara-sp

BeiiijoOoO

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado