PRIMEIRAS TEMPORADAS DE “GREY’S ANATOMY”E “DESPERATE HOUSEWIVES” NAS TARDES DO CANAL SONY

A partir do dia 04 de fevereiro, o Sony Entertainment Television irá exibir, de segunda a sexta-feira, as primeiras temporadas de Grey's Anatomy e Desperate Housewives. Esta é uma oportunidade para os telespectadores, que ainda não acompanham as séries, se atualizarem com o que há de melhor na TV em termos de seriados, além de dar a chance de os fãs reverem seus episódios favoritos

Em dois horários, com a opção dublada às 12h, e com legenda às 19h, Grey's Anatomy mostra a rotina dos residentes do hospital Seatle Grace, enfocando seus conflitos mais íntimos e seus desafios profissionais. O drama produzido pela ABC bateu todos os recordes de audiência ainda em seu primeiro ano, sendo em 2005 a série que estreou no mid-season com a maior audiência dos últimos 12 anos.

Já a elogiada e premiada primeira temporada de Desperate Housewives será transmitida, às 13h, com legenda. O humor sarcástico da série garantiu em seu ano de estréia 15 indicações ao Emmy Award's e dois Globos de Ouro, incluindo Melhor Série de Comédia.

Confira a sinopse dos primeiros episódios das séries

Grey´s Anatomy, dia 04 de fevereiro, às 12h e às 19h.
"A Hard Day's Night" - Meredith Grey é uma residente do primeiro ano no hospital Seattle Grace e está trabalhando com algumas pessoas interessantes. Cristina Yang é uma garota altamente competitiva que se tornou amiga de Meredith. George O'Malley é um homem afetuoso que, depois de cometer uma falha em sua primeira cirurgia, é classificado como 007 (liberado para matar). Izzie Stevens é uma ex-modelo que não teve nenhum tratamento especial em seu primeiro dia e é forçada a fazer exames retais. Alex Karev é um cara arrogante que dá um diagnóstico errado para um paciente em seu primeiro turno. Comandando-os está Miranda Bailey, conhecida como 'A Nazista', e Dr. Derek Shepherd, que também irá supervisionar os residentes.

Desperate Housewives, dia 04 de fevereiro, às 13h.
"Pilot" - Olhando para sua família e amigos, Alice Scott se dá conta de que não é essa a vida que quer. Um dia, em sua bela casa, Mary Alice termina com seu sofrimento e comete suicídio. Seu marido age suspeitamente, seus vizinhos estão comentando e suas amigas se perguntam porque ela teria tomado uma atitude tão drástica. Agora, Mary enxerga mais do que antes e mostrará seu ponto de vista sobre as relações em sua vizinhança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado