TVA ABRE CANAL ESPECIAL E SINAL DA HBO

Entre os dias 22 de fevereiro a 02 de março, os assinantes da TVA ganharão mais conteúdo da HBO em sua casa. Nesse período, a TVA exibirá para os assinantes da operadora em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, por meio do Canal Especial HBO, seriados de sucesso, novas temporadas e lançamentos. As atrações irão ao ar nos canais 100 (São Paulo e Rio de Janeiro - digital) e 22 (São Paulo e Curitiba - analógico). Entre os programas, estão chamadas da nova série Capadócia, que estréia na HBO dia 2 de março às 22h.


Além dos três dias de programação do Canal Especial, a TVA abrirá o sinal da HBO para os assinantes que ainda não possuem os canais, de 29 de fevereiro a 2 de março, também nas três praças.


Sobre Capadócia
Capadócia é o nome de um novo centro penitenciário feminino na Cidade do México que surgiu graças a interesses políticos e lutas de poder. Essa impactante série de ficção recria a realidade de um presídio feminino, assim como a realidade fora dele; mostrando, além disso, as semelhanças entre ambas, às vezes diferenciadas unicamente por suas grades. Nela, são apresentados os aspectos positivos e negativos do ser humano, a vida exposta como uma luta constante pela sobrevivência, marcada pela ambição individual, com condenações impostas às vezes pela justiça e às vezes pelos sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado