UMA SEMANA PARA SALVAR SEU CASAMENTO NOVA SÉRIE DISCOVERY HOME & HEALTH.







SOLUÇÀO PARA RELACIONAMENTOS EM CRISE EM "UMA SEMANA PARA SALVAR SEU CASAMENTO"



Dra. Robi Ludwig e a nova série do Discovery Home & Health trazem dicas práticas para diminuir os conflitos matrimoniais Brigas, culpa e medo do que está por vir: casais à beira da separação ou do divórcio vivem imersos em um turbilhão de sentimentos e, sem a ajuda de um profissional que deixe as coisas claras, dificilmente conseguem sair dele.



A nova série do Discovery Home & Health, UMA SEMANA PARA SALVAR SEU CASAMENTO (ONE WEEK TO SAVE YOUR MARRIAGE), estréia dia 19 de fevereiro, às 22h, e mostra ao telespectador, por meio da experiência da famosa psicoterapeuta norte-americana, Dra. Robi Ludwig, todos os estágios de um verdadeiro tratamento de choque para salvar o casamento.



Exibido todas as terças-feiras, o programa apresenta, a cada episódio com uma hora de duração, a história de um casal que está fazendo o último esforço para salvar seu casamento ao submeter-se ao trabalho da
Dra. Ludwig durante sete dias. Neste período, sanar os problemas de relacionamento entre o casal será prioridade absoluta: os dois devem cancelar todos seus compromissos para se dedicarem o tempo todo ao
programa, sem distrações como o trabalho ou os filhos.


No primeiro estágio, o casal será observado em sua rotina corriqueira: câmeras instaladas por toda a casa dão à Dra. Ludwig e aos telespectadores acesso total ao que acontece no ambiente, captando não somente discussões, desacordos e palavras negativas, mas também a forma como cada um dos dois lida com os problemas matrimoniais.
Instalada em um escritório móvel estacionado em frente à residência do casal, a Dra. Ludwig observa diariamente a interação e intervém paraajudá-los a consertar seu casamento.


Em um segundo momento, exercícios de convivência e dicas práticas são usados para trazer à tona ressentimentos ocultos e eliminar a mágoa; o objetivo é reabrir as linhas de comunicação e mostrar a cada
pessoa como suas palavras e ações afetam seu cônjuge, motivando o casal a compreender e lidar com os sentimentos do outro da maneira mais apropriada.
Então, a Dra. Ludwig força o casal a enfrentar a realidade do divórcio e todas as suas implicações. Por fim, a Dra. lança a pergunta que definirá o futuro dos dois: vocês estão ou não dispostos a salvar o casamento?



UMA SEMANA PARA SALVAR SEU CASAMENTO é produzido para o Discovery Home & Health pela BBC Productions USA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado