VH1 ABRE AS PORTAS DOS MAIORES (E MAIS LOUCOS) IATES DO MUNDO


 

A vida dos ricos e famosos é repleta de luxos. Num mundo de mansões, carros reformulados de acordo com o estilo de vida de seus donos e todo o glamour que suas caixas de jóias podem comportar, ainda há algo mais fabuloso: os megaiates. No novo episódio de A Vida Glamourosa, o VH1 apresentará em primeira mão, na terça-feira, dia 4 de março, às 23h, essas máquinas espetaculares.

Eles custam muito mais do que qualquer mansão nas colinas de Hollywood, chegam a ter uma extensão maior que um campo de futebol e até mesmo vir equipados com avião hipersônico, lancha, helicóptero e submarino. De spas e salões de beleza exclusivos a peças de arte invejáveis assinadas por Picasso e Warhol, passando por excessos de tecnologia, tais como sala de cinema, quadra de basquete e pista de dança, o público terá a chance de conferir todas as extravagâncias marítimas em A Glamourosa Vida: Os Maiores e Mais Loucos Iates do Mundo.

No programa estão os iates mais potentes do mundo, como é o caso de Dubai, com 162 m de comprimento. Com alcance mais rápido que um destróier de guerra, tem seu próprio submarino, heliporto, garagem para jet ski e quatro veículos de quatro rodas, hospital, academia, quadra de squash e teatro. Em seguida está o iate do dono da Oracle, o bilionário Larry Ellison, de 200 milhões de dólares, um barco de 129 m, incluindo 82 quartos, conhecido como Rising Sun. E onde o iate de Ellison vai está o Octopus do co-fundador da Microsoft, Paul Allen, de 200 milhões de dólares e 126 m.

Mas outro quesito de ostentação é o número de pessoas que integram a tripulação. O Octopus comporta 57 pessoas, enquanto que o Kingdom 5KR, do Príncipe Alwaleed, tem uma equipe de 40 pessoas, incluindo três chefs de cozinha e cirurgiões de plantão para trabalhar no hospital flutuante.

Então, aperte seu salva-vidas porque A Glamourosa Vida: Os Maiores e Mais Loucos Iates do Mundo está prestes a partir, prometendo diversão em alta com a apresentação de entrevistas de especialistas, cenas inéditas e informações inesquecíveis. Suba a bordo!

A Glamourosa Vida é uma série que possibilita uma viagem de primeira classe com destino aos luxos e desperdícios. O canal investigou as fortunas conquistadas por meio de carreiras e de negócios e os incríveis prazeres vividos por pessoas muito ricas e famosas. São vidas sem limite, tratamentos VIP, cosméticos de mais de mil dólares, paisagens inesquecíveis, frotas de carros, várias propriedades e guarda-roupas milionários. Cada episódio apresenta uma pessoa ou um assunto em particular e traz entrevistas com especialistas, cenários e hobbies exuberantes.

 

A Glamourosa Vida: Os Maiores e Mais Loucos Iates do Mundo

Terça-feira, 4 de março, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado