VH1 CRIA CELEBRIDADES "CAÇA-FANTASMAS" EM NOVA SÉRIE


Prepare-se para encarar o sobrenatural no Vh1 em março! No estilo de documentários-aventura e filmes de horror, o Celebridades Paranormais acompanha atores famosos, músicos, atletas e comediantes explorando alguns dos lugares mais assombrados do mundo.



Os locais incluem um hospital de tuberculosos, no qual 70 mil vítimas definharam e morreram durante a alta da epidemia na década de 1930, um hospício para criminosos abandonado em que foram reportados casos perturbadores de assombrações por décadas e uma prisão de segurança máxima abandonada com uma câmara de execução que - dizem - ainda tem fantasmas dos condenados.


Casa episódio traz um time diferente de cinco celebridades, cada uma investigando uma nova história de fantasmas. Famosos como Rachel Hunter, Gary Busey, Gilbert Gottfried, Traci Bingham, David Carradine, Mariel Hemmingway, Christopher Knight, Adrianne Curry e Danny & Gretchen Bonaduce, entre outros, chegarão ao pôr-do-sol armados com as mais avançadas ferramentas de pesquisa paranormal, como medidores eletromagnéticos, câmeras térmicas e gravadores de fenômenos eletrônicos. Eles terão até o raiar do dia para completar e documentar suas investigações, enquanto seguem instruções de um computador que dita suas missões.



Durante a noite, a equipe sairá em duplas para investigar quatro partes do local assombrado. No final, eles decidirão qual área será chamada "Coração da Assombração" por ter apresentado mais atividade paranormal. Também deverão decidir qual integrante da equipe, que será denominado "O Condutor", é o mais sensitivo a espíritos. Então, todos os cinco retornarão ao "Coração da Assombração" e tentarão estabelecer contato com o além. Algumas vezes, eles encontrarão muito mais do que seus piores temores.


Talvez o aspecto mais intrigante de Celebrity Paranormal Project seja que, para minimizar as interferências psíquicas e eletromagnéticas, as celebridades são deixadas totalmente sozinhas em uma locação terrivelmente assombrada. "A maioria das pessoas é fascinada por fantasmas e pelo sobrenatural, e é muito divertido ver essas celebridades em situações nas quais coisas estranhas podem acontecer a qualquer minuto", comentam os produtores Mark Cronin e Cris Abrego. "Estamos encantados pelo fato de o VH1 reconhecer os méritos deste e do outro mundo no projeto", finalizam.


Celebridades Paranormais é produzido por Cronin e Abrego para a Mindless Entertainment e a 51 Pictures (Flavor of Love, A Vida Surrealista e Meu Querido Brady). Jeff Olde e Jill Holmes são os produtores executivos para o VH1.
GUIA DE EPISÓDIOS
Episódio 1 Estréia quinta-feira, 25 de fevereiro, às 23h
Gary Busey, Hal Sparks, a vencedora do programa Survivor Jenna Morasca, Toccara, do America''s Next Top Model, e a integrante do elenco original de Baywatch Donna d''Errico visitam Louisville, no Kentucky, para investigar as assombrações do Waverly Hills Sanatorium, um hospital para tuberculosos abandonado, onde 63 mil pessoas morreram durante a epidemia da "peste branca".
Devido a suas três experiências de quase morte, Gary Busey fica com o posto de "mensageiro do outro mundo". Quando confrontada com o fantasma conhecido como "O Homem do Casaco Branco", a declaração destemida feita por Donna é posta à prova. Depois da experiência da equipe, fica fácil entender por que Waverly Hills é famoso em círculos de caçadores de fantasmas como um dos lugares mais assombrados do país.


Episódio 2 Segunda-feira, 03 de março, às 23h
A supermodelo Rachel Hunter, o comediante Godfrey, Traci Bingham, de Baywatch, o guru dos vídeos de exercícios Tony Little e o vencedor do Survivor Ethan Zohn visitam a Nova Inglaterra para passar a noite em um hospício para criminosos abandonado.
O time investiga a história de Nell Marley, um paciente do asilo que afirmava ter sido possuído por uma perigosa entidade chamada Pearl - que eventualmente levou Nell a cometer suicídio. Não tem graça quando Godfrey desce nos túneis e fica congelado de medo, deixando Rachel para trás para encarar o fantasma de Pearl sozinha. No fim da noite, o medo de Traci diminui as chances de a equipe concluir sua investigação.

Episódio 3 Segunda-feira, 17 de março, às 23h
Mariel Hemingway, Joe Piscopo, o medalhista de ouro Picabo Street, a participante do Na Real Tonya Cooley e Michael Bergin, de Baywatch, vão até o extremo sul da América para investigar a assombração de uma prisão de segurança máxima, apelidada de Paredes, na qual o fantasma de seu antigo e cruel diretor pode ser visto andando pelos corredores.
Na busca pelo fantasma, a equipe refaz o caminho ritualístico que era feito pelo diretor ao redor do pátio e pelos corredores intermináveis de celas no Bloco C. Finalmente, é na câmara de execução, na qual o diretor sentenciou centenas de homens à morte, que o time finalmente faz contato com o fantasma.


Episódio 4 Segunda-feira, 17 de março, às 23h
Retornamos ao hospício de criminosos com Traci Lords, Gilbert Gottfried, Evan Farmer, Kimberly Caldwell, de American Idol, e o jogador de futebol americano do Philadelphia Eagles Jeremiah Trotter, que procuram pelo fantasma de um violento e esquizofrênico psicótico conhecido como "Mad Ray". O que começa como uma leve aventura para essas celebridades que adoram diversão torna-se rapidamente um festival de gritos de congelar o sangue, quando o fantasma de Mad Ray faz-se ouvir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado