VIDA LOCA SHOW DESTE SÁBADO (23) MOSTRA OS BASTIDORES DO FESTIVAL PLANETA ATLÂNTIDA NO MULTISHOW.





O programa Vida Loca Show do próximo sábado (23) vai mostrar Fernando Muylaert no festival Planeta Atlântida, que aconteceu nos dias 15 e 16, no Rio Grande do Sul. A equipe embarcou nos bastidores do evento, que teve mais de 13 horas de transmissão ao vivo pelo canal Multishow.


O apresentador entrevistou personalidades da música, como Diego, vocalista da banda NXZero. O evento teve apresentações de Ivete Sangalo, Capital Inicial, Jorge Ben Jor, Charlie Brown Jr., CPM22, Skank, O Rappa, Pitty, NXZero, Natiruts, Chimarruts e Inimigos da HP. A matéria vai ao ar às 21h15, no Multishow

A 3ª temporada estreou em janeiro de 2008 com uma divertida novidade. Para não poluir o meio ambiente, o novo estúdio móvel é um rikisha (espécie de bicicleta chinesa). O programa renova pelo terceiro ano seu contrato com a emissora Multishow, que aposta neste novo formato e na irreverência de Fernando Muylaert.


Sobre o Vida Loca Show:


Fernando Muylaert, que apresenta, dirige e produz o Vida Loca Show, percorre a cidade de São Paulo em cima de um rikisha (espécie de bicicleta chinesa) utilizada como estúdio. O programa, transmitido pelo Multishow (Globosat canal 42 - Net, Sky e DirectTV), aborda diversos temas de maneira curiosa e divertida, com muita informação e irreverência. A atração chega à sua 3ª temporada e vai ao ar todo sábado, às 21h15, com reprises aos domingos (15h30), segundas (17h30), terças (14 horas) e sextas (7h30 e 14h30).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado