VOLTA ÀS AULAS COM MUITA ALEGRIA NO DISCOVERY KIDS


Especial Volta às Aulas reúne alguns dos personagens mais queridos do canal.

É muito bom entrar de férias e ficar um tempinho sem estudar, apenas indo à praia, brincando com os amigos e dormindo bastante! Mas também é muito gostoso voltar às aulas para reencontrar os colegas e aprender muitas coisas novas. O Discovery Kids sabe disso e, para fazer a criançada entrar no clima escolar, preparou o ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS, que irá ao ar dia 10 de fevereiro, das 10h às 14h.
Todos vão aprender e se divertir muito com alguns dos personagens mais queridos do canal.


O especial começa às 10h com Bruno e os Bananamigos. Neste episódio, o macaquinho decide fazer um quadro para o seu quarto e ensina que, com um pouco de imaginação e inspiração, todos podem pintar o que quiserem.


Caillou chega às 10h30 cheio de dúvidas! Ele precisa levar uma surpresa para o dia do “Show & Tell” de sua escola, só que não consegue decidir entre o seu dinossauro de brinquedo Rex, sua pipa ou um caminhão de bombeiros. Depois de pensar muito, ele finalmente resolve não levar nenhum brinquedo e, sim, sua irmãzinha.


Às 11h, Poko brinca de ser professor e tem que agüentar as bagunças do cachorrinho Minus, um aluno muito bagunceiro! O que será que ele vai aprontar?

Jakers! As Aventuras de Piggley Winks (às 11h30) e Charlie e Lola (às 12h) vêm em seguida para ensinar que os trabalhos escolares devem ser levados a sério. A professora de Piggley pede aos alunos para escrever uma redação de duas páginas, mas o porquinho deixa tudo para a última hora. Já em Charlie e Lola, a menina anda
com muita preguiça de ir à escola e fazer os trabalhos, mas seu irmão Charlie vai ajudá-la a superar isso.


No episódio de Wow! Wow! Wubbzy! que chega às 12h30, Wubbzy está com medo de ir à escola pela primeira vez e decide que vai aprender tudo sozinho. Só que, depois de muitas trapalhadas, ele se dá conta que todos seus amiguinhos estão na escola e resolve ir também. E não é que ele descobre que estudar é muito divertido?


Quem também se diverte muito na escola são os amiguinhos de Pinky Dinky Doo!, às 13h. Pinky e Tyler brincam que estão na escola, mas Tyler acha que Pinky é uma professora muito boba, então acha uma substituta, a Miss Zero.


E para finalizar o especial, chega o pessoal de Lazy Town, às 13h30. Robbie finge ser um professor da escola de Lazy Town para fazer as crianças pararem de aprender coisas novas. Ele bagunça tudo, até deixar Sportacus preso dentro de um buraco! Para salvar o herói, Stephanie e seus amigos usam tudo que aprenderam na escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado