Alimentação saudável em alta no GNT

Você já se perguntou que efeitos o que você come causa no seu corpo? Pois agora você vai ter oportunidade. A série A Verdade Sobre o Que Você Come explora os diferentes efeitos que alimentos variados tem sobre funções como a memória, a aparência, o metabolismo e o desejo sexual.

O programa faz investigações intrigantes com a ajuda de 500 voluntários para mostrar a verdadeira ciência por trás da alimentação.

A Apresentadora Fiona Bruce leva o espectador numa jornada pelo sistema digestivo e aprende porquê existe má e boa bactéria.

Vic Reeses mostra como uma boa alimentação nos deixa mais sexies. E explora alguns dos mitos sobre afrodisíacos.

A série ensina também como fazer para as crianças comerem verduras e legumes. A questão das dietas também é abordada, mas de uma forma nunca antes vista. Você vai ter a prova se regimes funcionam mesmo ou não. Saiba a verdade sobre os magros.

E Liza Tarbuck investiga se a alimentação pode, de fato, reduzir os efeitos do envelhecimento sobre o corpo humano. Mas é necessário beber dois litros de água por dia? E os vegetarianos são mais ativos que os carnívoros. Descubra a resposta sobre essas e outras dúvidas sobre alimentação!


Estréia dia 17, segunda, às 21h no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado