AXN EXIBE MARATONA DA QUARTA TEMPORADA DE “LOST”

Sábado, dia 29 de março, das 16h às 20h, o AXN exibe a maratona mais esperada da tevê por assinatura com os quatro primeiros episódios da quarta temporada de LOST.

Considerada pelos críticos americanos como a melhor temporada de todos os anos, os telespectadores que perderam algum episódio ou ainda não conseguiram acompanhar esse ano da série, com a maratona, terão a chance de ficar em dia com os acontecimentos da ilha.

Confira as sinopses:

16h – The Beginning of the End - Eles acharam que tinham encontrado o inimigo. Eles acharam que já tinham visto todo o mal. Eles estavam errados. Com o começo da nova temporada, os sobreviventes sentem que o resgate está próximo, mas não sabem se devem ou não acreditar na mensagem final de Charlie. Mas em quem acreditar? Será que o resgate está tão próximo quanto parece?

17h - Confirmed Dead– Quatro pessoas chegam a ilha e os sobreviventes começam a questionar as intenções deles com o resgate.

18h –The Economist – Sayid, Kate e Miles saem em busca de Locke para tentar um acordo. Ao encontrá-lo descobrem que o refém dele pode ser a chave para sair da ilha. Hurley começa a ficar em dúvida se realmente fez a escolha certa.

19h – Eggtown" – A permanência de Kate no grupo de Locke, junto com Sawyer, é colocada em risco quando sua necessidade em obter informações do refém mantido em cativeiro se torna sua maior prioridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado