EM MARÇO O BOOMERANG EXIBE OS NOVOS EPISÓDIOS DE H2O, MENINAS-SEREIAS


Nos novos episódios de H2O, MENINAS SEREIAS, as três amigas Cleo, Nanda e Drica chegam à telinha do Boomerang para levar o público para mergulho num mar de aventuras, paquera, mistérios e amizades.

No mês de março o Boomerang é só novidade. Todos os sábados estrearão os novos episódios de H2O, MENINAS-SEREIAS. Além do mundo azul das meninas-sereias, as mais fashionistas também vão ficar ligadas nas aulas de moda e estilo de BRATZ, e nos descolados, de SEIS DEZESSEIS.

Já para os filmes do mês, o público do canal precisará estar preparado para enfrentar os maiores e mais assustadores dinossauros em Jurassic Park III.


Novos episódios de H2O, MENINAS-SEREIAS - Aos sábados, às 21h, a partir do dia 1º de março
Nos novos episódios da série, Drica, Nanda e Cleo vão viver as mais intensas aventuras. Em "Hook, Line and Sinker" Nanda e Cleo ajudam Lewis a pescar um peixe enorme em uma competição e leva os juízes a desconfiarem de trapaça. Já em "Red Herring", Nanda decide que seu visual precisa de uma mudança, e pinta seu cabelo de vermelho. Enquanto isso, Zane chega perto de descobrir o segredo, quando mergulha em direção ao barco da Miss Chatham e enxerga uma sereia.

Já em "Fish out of water" Nanda e Cleo descobrem que Zane e Drica estão paquerando, e a forçam a escolher entre elas ou ele. Quando Zane aparece ao lado de Harrison na ilha de Mako, Drica toma sua decisão sem problemas. Agora é a vez de Zane fazer suas escolhas.

No último episódio a estrear em março, em "In Too Deep", as três amigas descobrem que um colar idêntico ao da Miss Chathan está à venda. Quando Miriam o compra e causa um reboliço ao jogá-lo na água, Drica tem que decidir se pula na água e pega o colar revelando-se sereia para Zane, ou se guarda seu segredo e vê o colar afundar.
H2O, MENINAS-SEREIAS vai ao ar todas as terças-feiras, às 16h30, e aos sábados, às 16h, às 21h, quando vão ao ar, os novos episódios da série.



BRATZ e SEIS DEZESSEIS - Sempre aos domingos, às 11h e às 11h30, a partir do dia 2 de março
Na série animada das quatro amigas que dividem a moda como paixão, Jade, Cloe, Yasmin e Sasha vão dar muitas dicas para as meninas ficarem ligadas nas últimas tendências do mundo fashion. BRATZ vai ao ar todos os domingos, sempre às 11h. Não dá pra perder. Logo em seguida, chegam os amigos inseparáveis de SEIS DEZESSEIS, que vão viver aventuras incríveis juntos. SEIS DEZESSEIS vai ao ar todos os dias, às 11h, e, aos domingos, às 11h30.



Filmes BOOMERANG - Aos sábados, às 19h e aos domingos 18h (reprise), a partir de 1º de março
No mês de março o Boomerang está cheio de filmes emocionantes. Começando com o filme AS AVENTURAS DE ZACHARY, no sábado, dia 1 de março, às 19h, com reprise no domingo, dia 2, às 18h, os grandes títulos continuam na próxima semana com A HISTÓRIA SEM FIM: SALVEM A FANTASIA, no dia 15 de março, às 19h e reprise no domingo, às 18h. No final de semana do dia 22, às 19h, tem a superaventura com os maiores e mais assustadores dinossauros em JURASSIC PARK III, que também será reprisado no domingo, 23, às 18h. E no último final de semana do mês, sábado, dia 29, às 19h, é a vez de BABE: O PORQUINHO ATRAPALHADO NA CIDADE chegar à telinha do Boomerang, com reapresentação no domingo, 30, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado