Episódios inéditos de House retornam ao Universal Channel em abril


"It's a Wonderful Lie" marca o retorno dos episódios inéditos da série no canal

O Universal Channel volta a exibir no dia 17 de abril, quinta-feira, às 23h, os episódios inéditos da quarta temporada de House.

Em "It's a Wonderful Lie", Jane, uma garota de 11 anos escala uma parede em uma academia e acaba caindo. Sua mãe, Maggie, não consegue segurá-la porque suas mãos repentinamente ficam paralisadas. Ao ser examinada pela nova equipe do Dr. House, Maggie não apresenta nenhum indício que leve à perda dos movimentos das mãos. Dr. House desconfia que Maggie está escondendo algo e passa a investigar sua vida pessoal.

Enquanto isso, a pedido da Dra. Cuddy, House organiza um amigo secreto para comemorar o Natal e aproveita para provocar intrigas entre sua equipe.

O episódio traz a participação especial de Janel Moloney, no papel de Maggie. A atriz que se tornou conhecida na série "The West Wing", já participou de filmes como "Medidas Desesperadas", "The Souler Opposite" e "Just Pray".

Um dos programas mais inteligentes da televisão - De acordo com a Mensa International, sociedade que reúne pessoas com Q.I acima da média, a série é considerada uma das mais inteligentes da TV, devido à construção de personagens e enredos de alto nível intelectual.

House é exibida no Universal Channel, às quintas-feiras, às 23h. Horários alternativos: domingo, às 16h e quinta-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado