ESTRÉIA A 5ª TEMPORADA DE NIP/TUCK NA FOX


EM ABRIL, OS CIRURGIÕES MAIS FAMOSOS DO MUNDO VOLTAM PARA A TELA DA FOX

Sean e Christian continuam os mesmos: cirurgiões plásticos competentes, conhecidos em Miami e com clientes satisfeitos. Mas a clínica na qual os dois são sócios mudou: agora, Sean e Christian passam a realizar os sonhos de beleza em Los Angeles. Eles decidem se mudar após indagarem se o que a clínica trouxe de bom aos dois realmente valia a pena, comparado ao que ela tirou deles. A resposta é a mudança radical de endereço.

Morando em uma cidade na qual são profissionalmente desconhecidos, eles vão batalhar pelo sucesso tendo que conviver com residentes sedentos por fama. Misturando casos bizarros com loucuras em busca por beleza, Sean e Christian não estão mais em uma cidade que conhecem, não têm mais os clientes de sempre e o maior desafio será o desconhecido, nesta que é uma das séries mais polêmicas, ousadas e comentadas da televisão.

Nesta quinta temporada, o elenco principal continua formado por Julian McMahon (Christian), Dylan Wlash (Sean), Joely Richardson (Julia) e John Hensley (Matt) e Kelly Carlson (Kimber). Estréia no dia 23 de abril, às 22 horas na FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado