HBO PROMOVE CONCURSO PARA O MERCADO PUBLICITÁRIO NA ESTRÉIA DE MAD MEN


O Concurso levará profissionais de mídia para Nova York. A série, que estréia no canal HBO dia 19 de abril, será a primeira a ser apresentada em HDTV pela HBO no Brasil

O concurso a ser promovido pela HBO tem como público-alvo profissionais de mídia, das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, no período de 26 de março a 7 de abril.


A idéia da promoção é fazer com que os participantes entrem no clima da história, através de testes de conhecimento sobre a publicidade brasileira e de uma mecânica interativa. Para conhecer as regras e participar do concurso, basta acessar o site oficial www.hbomedia.com.br, com todas as informações necessárias.


Sobre Mad Men
A trama de Mad Men acontece na Nova York dos anos 60, no competitivo mercado publicitário da Madison Avenue, onde profissionais poderosos ditam as tendências da cultura dos Estados Unidos, fomentando o "sonho americano". Eles são experts em vender e fazem da publicidade a arte da persuasão e sedução em massa. Porém, esquecem suas vidas pessoais, vivendo uma existência regada a bebidas, cigarros, sexo e ter uma profissão glamurosa e grandes salários.

A série Mad Men estreou nos Estados Unidos em julho de 2007, com grande sucesso de crítica e público. Vencedora do Globo de Ouro 2007 de melhor série dramática; Mad Men acumulou diversos outros prêmios importantes, como Sindicato dos Diretores de Arte dos EUA; Sindicato dos Diretores dos EUA; Satellite Awards de melhor elenco.

No Brasil, a estréia de Mad Men será no canal HBO, no dia 19 de abril, às 20 horas.

Mais informações e detalhes sobre participação, acesse o site oficial da promoção www.hbomedia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado