‘Manhattan Connection’ estréia cenário novo esta semana

O PROGRAMA PREMIA ASSINANTES COM CAMISA EXCLUSIVA EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 15 ANOS

 

O "Manhattan Connection" deste domingo, dia 23, às 23h, volta a ser apresentado de Nova York e estréia novo cenário. O programa começa falando sobre o combate contra a corrupção no estado da Louisiana. O governador Bobby Jindal, com menos de dois meses no cargo, conseguiu a aprovação de leis éticas. Com isso, políticos estaduais devem agora revelar suas fontes de renda acima de dez mil dólares. A atração fala ainda sobre o novo governador de Nova York – que assumiu o cargo após a renúncia de Eliot Spitzer, envolvido em investigações contra prostituição – e sobre a crise no Tibete.

 

Em seguida, os apresentadores comentam os programas de televisão sobre compra e venda de imóveis, que não param de crescer.  Enquanto que no mundo real o mercado imobiliário despenca, no canal HGTV, a audiência dispara. O "Manhattan "ainda fala do sucesso do programa "Saturday Night Live" em épocas de disputa eleitoral. Após o hiato da greve de roteiristas, o programa voltou com força total e, para os políticos, aparecer nunca é patético demais.

 

Esta semana, Lúcia Guimarães entrevista Helen Fisher, antropóloga e autora do livro "Why We Love". Para terminar, o programa fala sobre o filme "Horton e o mundo dos quem", o novo desenho animado que faz sucesso nas bilheterias dos cinemas. Horton é um elefante cheio de imaginação que escuta um pedido de socorro de uma partícula de poeira. Ele suspeita que haja vida na partícula e todos suspeitam que o elefante esteja louco.

 

 

Promoção "Por que eu amo o Manhattan Connection"

 

Os apresentadores agradecem aos assinantes e fãs do programa que enviaram e-mails parabenizando pelos 15 anos da atração e aproveitam para anunciar uma nova promoção. Os 100 assinantes que responderem da forma mais criativa à pergunta "Por que eu amo o Manhattan Connection?" vão ganhar camisetas comemorativas exclusivas. Para participar, basta acessar o site www.gnt.com.br e associar-se ao Clube GNT. A promoção começa no dia 23 de março e fica no ar até 20 de abril.

 

 

Manhattan Connection - com Lucas Mendes, Caio Blinder, Lúcia Guimarães, Ricardo Amorim e Diogo Mainardi

GNT - Canal Globosat

 

No ar semanalmente domingos, às 23h

Horários Alternativos: nas madrugadas de domingo para segunda, às 4h30, às segundas, às 10h, 15h e 22h30, e nas madrugadas de segunda para terça, às 4h

Comentários

Unknown disse…
OI alguém sabe o resultado da promoção e quem ganhou as camisetas "Ilove Manhattan Connection"

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado