MARÇO É MÊS DE COMÉDIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

A partir do dia 04 de março, as terças-feiras do Sony Entertainment Television vão ficar ainda mais bem humoradas com a estréia das séries: 10 Items or Less, Lil' Bush, That's My Bush e Sarah Silverman Program que irão integrar a faixa mais divertida do canal, "PI, Politicamente Incorreto".


Em 10 Items or Less, às 20h30, os telespectadores vão acompanhar a história do atrapalhado e mal sucedido nos negócios, Leslie Pool. Seus sonhos altos e ambiciosos incluem alcançar o estrelato e fortuna em Nova Iorque, mas por enquanto, Pool terá que se contentar em administrar a humilde mercearia que herdou de seu pai, em Ohio. Entre frutas e verduras e com funcionários tão dispersos e confusos quanto ele, Pool terá que salvar seu negócio e evitar que seja esmagado pelo gigante supermercado Super Value Mart.




Já a animação Lil' Bush, às 21h, de Donick Cary, do time de criadores de Os Simpsons, conta a divertida infância do presidente George W. Bush. Cursando o pré-primário e com seu pai sob o comando dos Estados Unidos, o pequeno Bush é um aluno bagunceiro e com muitas notas baixas em seu boletim. Na escola, já convive com colegas que também prometem dar trabalho quando crescerem como: Condolezza Rice, Donald Rumsfeld , Saddam Hussein e Hillary Clinton. Cheio de energia, Bush e seus amigos prometem revolucionar o jardim de infância.



E risadas também não vão faltar com That's My Bush, às 21h30, dos mesmos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone. Em uma sátira às sitcoms dos anos 70 e 80, That's My Bush conta a história do dia-a-dia fictício da família do presidente americano, George W. Bush. Entre problemas domésticos e decisões importantes do governo, Bush conta com a ajuda de sua esposa Laura, de sua burra e bela secretária Princess, a faxineira esperta e intrometida Maggie, e com o prestativo vizinho Larry. Cada episódio da série explora temas polêmicos como: aborto, controle de armas, drogas, pena de morte, entre outros, sempre cercados de muito bom humor.



E ainda tem Sarah Silverman Program, às 22h, comédia que arrancou elogios da crítica americana e foi considerada a série mais divertida dos últimos anos. A protagonista e co-criadora dessa sitcom, Sarah Kate Silverman (Saturday Night Live e Escola do Rock), faz um hilário e original retrato de ficção de sua própria rotina. Na história, Sarah é uma mulher desempregada, imatura e impulsiva que não mede palavras para expressar o que pensa. Com todas essas características não é difícil imaginar que ela está sempre envolvida em enrascadas. A série fez tanto sucesso nos Estados Unidos que foi renovada em apenas 11 dias após sua estréia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado