NOVA TEMPORADA DE PLAYHOUSE DISNEY CHEGA DIA 7 DE ABRIL NO DISNEY CHANNEL

E chega com novidades! Estela ganha um novo amigo, Vinícius, o novo apresentador do programa.

Playhouse Disney vai ao ar todos os dias, das 6h às 9h.

O Playhouse Disney é um bloco didático e inovador especialmente dedicado às crianças de 2 a 5 anos que inclui música, contos, segmentos de aprendizagem, atividades exclusivas e séries de sucesso, como A Casa do Mickey Mouse da Disney, Meus Amigos Tigrão e Pooh, Mini Eisnteins da Disney e Manny, mãos à obra.

O bloco Playhouse Disney é conduzido pela Estela e pelo Vinícius que têm a missão de mostrar às crianças as diferentes seções do programa e os diferentes cantos desta grande casa.
Cada canto está destinado a uma atividade de entretenimento específica que ajuda a estimular a criatividade: o cantinho dos contos, o cantinho da música, o cantinho da arte, o cantinho da cozinha e o cantinho dos animais.
Cada programa gira em torno de um tema e a maneira de apresentar o tema do dia é através de uma pergunta inesperada que gera reflexões originais das crianças sobre diversas questões da vida cotidiana, da natureza ou da ciência.
Nesta nova temporada, as crianças poderão se divertir ao lado da Estela e do Vinícius, além dos novos e divertidos apresentadores animados Ooh e Aah.

Sobre os Apresentadores:

Vinicius Campos - Vini
Nasceu em 12 de abril de 1980 em São Paulo. Logo cedo dizia aos pais que faria faculdade de palhaço, mas com o tempo decidiu se tornar ator.
Aos 15 anos começou a fazer comerciais de TV. Foram mais de 120 comerciais. Em 2000 se formou como ator no Studio Fátima Toledo, importante preparadora de atores para cinema.
Fez quatro anos de teatro no circuito profissional de São Paulo e participou da novela Marisol do SBT.
Buscando mais qualificação profissional, Vinicius estudou jornalismo e em 2003 se formou pela Universidade Anhembi Morumbi. Logo foi contratado pela TV Câmara de SP onde apresentou o programa "Chega Mais" e atuou como repórter do canal.
Em 2005 Vini mudou-se para Buenos Aires com o objetivo de aprender espanhol. Menos de dois anos estreou seu programa no canal "Utilísima", canal que é transmitido em toda América.



Estela Ribeiro

Estela está no Playhouse Disney desde a temporada 2002. Ela tem 27 anos, é bailarina, jornalista e atriz. Sua formação artística começou através da dança. Formada em Ballet Clássico é professora e coreógrafa e domina outros estilos de dança como Jazz, Street Dance e Dança Contemporânea.
Estudou interpretação no Teatro Escola Macunaíma e se aperfeiçoou em cursos livres de atuação direcionados para televisão e cinema.
Atualmente se dedica à apresentação do Playhouse Disney e a toda a programação de música erudita da TV Cultura, abordando o mundo das orquestras, ópera e dança para o público jovem.
Sua outra paixão é trabalhar como atriz em espetáculos de Teatro Musical. Esteve na montagem original da Broadway do musical "Chicago" no Brasil, foi dirigida por Wolf Maya em "O Musical dos Musicais", fez parte do elenco de "Sweet Charity", ao lado de Claudia Raia e atualmente integra a Cia Paulista de Teatro Musical, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado