NOVO PROGRAMA DA TV RÁ TIM BUM ENSINA A GAROTADA A INVENTAR SEM SAIR DE CASA

"1,2,3 Agora É Sua Vez" desenvolve a criatividade infantil e ensina diversos trabalhos artísticos para as crianças


Agora todas as crianças podem ser artistas. A TV Rá Tim Bum, único canal infantil 100% brasileiro, pertencente à Fundação Padre Anchieta, estréia no primeiro final de semana de abril (dias 5 e 6) o programa "1,2,3 Agora É Sua Vez", que oferece um espaço destinado à criatividade infantil e mostra como é simples inventar sem sair de casa.


De um modo barato, seguro e sem complicações, a atração mostra diversos trabalhos artísticos que podem ser criados com a utilização das mãos. "1,2,3 Agora É Sua Vez" ensina a fazer objetos e brincadeiras a partir de materiais simples, como cola, tesoura, canetinha, garrafa Pet, entre outros. A arte de fazer sombras com as mãos, dobraduras, montagens e colagens estão entre as atividades realizadas durante o programa.


A atração conta com uma equipe de colaboradores que circulam entre os diversos episódios, entre eles as arte educadoras Lena das Dobraduras e Erika Ratkevicius; Surley Valério, da Cia Articularte; e o designer Carlos Giovanni, que reproduz diversos animais utilizando alimentos, como frutas e legumes.


"1,2,3 Agora É Sua Vez", que será apresentado aos sábados e domingos, às 8h, 13h35 e 18h30, com 15 minutos de duração, é destinado à crianças de 7 a 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado