Por Água Abaixo Super Estréia do Telecine.




Roddy é um rato de estimação que vive uma vida sofisticada e confortável. Porém, tudo muda quando um rato de rua invade seu espaço. Roddy acaba sendo sugado pela descarga e vai parar no mundo de Ratropolis. Lá ele conhece a rata Rita e o vilão Toad e se mete em grandes aventuras e confusões.


Curiosidades
- A produção é uma parceria dos estúdios DreamWorks (de “Shrek”) e da Aardman Animations (de “A Fuga das Galinhas”).

- Segundo Peter Lord, co-fundador da Aardman, o conceito original de “Por Água Abaixo” envolvia piratas e foi apresentado à DreamWorks logo após o lançamento de “A Fuga das Galinhas” (2000). Como a Aardman não conseguiu financiamento para um filme de piratas, o roteiro teve que ser alterado para o formato atual.

- É o primeiro filme feito pela Aardman que é inteiramente em CGI. O motivo pelo qual o estúdio preferiu usar animação computadorizada no lugar da animação com massa de modelar, sua marca registrada, foi o grande número de cenas com água.




Destaque
Indicado ao Bafta de melhor filme de animação, a produção da Dreamworks investiu na dublagem. Atores consagrados em filmes de ação e romance foram contratos para a tarefa. Hugh Jackman (“X-Men”), Kate Winslet (“Titanic”), Ian McKellen (“O Senhor dos Anéis” e “O Código da Vinci”) e Jean Reno (“Missão Impossível”) aceitaram o desafio de esprestar suas vozes aos personagens principais.


Estréia no Telecine Premium, sábado, 22 de março, 22h.
Estréia no Telecine Pipoca, domingo, 23 de março, 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado