PUSHING DAISIES ESTRÉIA EM ABRIL NA WARNER CHANNEL


Uma história de romance, mistério e morte indicada a três Globos de Ouro

Considerada pelo público e pela crítica como a melhor nova série da temporada, chega às telas da Warner Channel, no dia 10 de abril, às 21h, Pushing Daisies, uma produção sem precedentes na televisão.

Era uma vez um menino tranqüilo chamado Ned que, de uma forma dramática, descobre que com um simples toque pode trazer qualquer ser (morto) de volta à vida.

Muitos anos se passam e Ned é agora um adulto fazedor de tortas. Ele é bom nisso, já que sua habilidade lhe permite transformar frutas murchas e podres em frutas maduras e vigorosas. Além disso, em seu tempo livre, utiliza seu dom para resolver crimes misteriosos. Ao lado de um investigador local, Emerson, Ned ressuscita vítimas de assassinatos para perguntar-lhes quem as matou e receber generosas recompensas por isso. Simples assim! Porém, esta história se complica quando Ned traz da morte seu amor de infância, Chuck, e a mantém viva. A vida seria perfeita para o casal, exceto por uma ironia do destino: Se ele voltar a tocar quem ressuscitou, esta pessoa morre outra vez e, desta vez, para sempre.

"É como um conto de fadas, leve e gracioso. Não é sobre a morte como se pensa. É sobre a vida e sobre voltar a viver", comenta Lee Pace, que interpreta Ned em Pushing Daisies.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado