Quinta temporada de ‘Irritando Fernanda Young’ estréia em abril no GNT

 

ENTRE AS ENTREVISTADAS, GLÓRIA MARIA E PRISCILA FANTIN

 

A partir de 27 de abril, o assinante do GNT poderá conferir as irritações dos novos convidados de Fernanda Young. Ela comanda a quinta temporada de "Irritando Fernanda Young", com programas inéditos. A Bossa Nova Films assume a produção da atração, que ganha nova abertura e mudanças nos quadros. Entre os convidados já confirmados estão os atores Malvino Salvador, Priscila Fantin e Gisele Itié. Na estréia, Fernanda recebe a jornalista Glória Maria.

 

Na nova temporada, o programa ganha o quadro "Xingamento Universal", que entra no lugar do "Desafio Irritante". As "Interrupções irritantes" e o "Paca, pouco ou picas" continuam na atração. As gravações têm início previsto para o início de abril.

 

O programa:

"Irritando Fernanda Young" é um talk-show temático, com pitadas de fake-reality e crônica bem-humorada, que traz situações do cotidiano interpretadas por Fernanda Young, além de um bate-papo descontraído com personalidades. Em comum, estes momentos do programa terão como essência falar sobre coisas capazes de irritar qualquer mortal.

 

Sobre as situações irritantes do dia a dia, os programas contam com cenas de Fernanda Young irritando-se de todas as maneiras possíveis. Seja no carro, em sua casa, no cinema ou em algum restaurante, sempre será mostrada uma situação na qual qualquer um já passou de uma forma ou de outra e que, certamente, renderam momentos de extrema irritação. Ao final de cada programa, um pequeno pocket-show musical - como dança folclórica, sapateado, teatro, entre outras – está programado. Só para irritar Fernanda Young.

 

 

Irritando Fernanda Young – Quinta temporada (INÉDITO)

A partir do dia 27 de abril. Domingos, à meia-noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado