RECORD apresenta jogo decisivo da Liga dos Campeões da Europa


Na próxima quarta-feira, dia 05/03, a RECORD transmite, às 16h45, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, a partida decisiva entre Real Madrid (ESP) e Roma (ITA). O duelo vale uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa, o principal torneio de clubes do mundo.

No primeiro jogo entre as duas equipes na fase de oitavas-de-final da competição o placar foi de 2 a 1 para a equipe da Roma, realizado no dia 19/02. Para conquistar a vaga, a equipe italiana precisa de um empate.

O jogo será realizado no Estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, e contará com grandes craques brasileiros. Pela equipe espanhola jogam Julio Baptista e a grande estrela do futebol mundial Robinho. Na equipe italiana os destaques brasileiros são Doni, Cicinho e Mancini.

O melhor futebol do mundo com exclusividade na RECORD.





Câmera Record mostra que a expressão "vida de cão" mudou de sentido

Na próxima sexta-feira, dia 07/03, a atração da RECORD, que encerrou o mês de fevereiro com a excelente média de 13 pontos e conquistou a liderança isolada no ranking de audiências nas duas últimas semanas (22 e 29 de fevereiro), apresenta a mordomia que os cães vivem atualmente.

Foi-se o dia em que cães e gatos eram pura e simplesmente bichos de estimação. De filhotes passaram a ser filhos. Mandam na casa e fazem parte da família.

Nos pet shops, shampoos especializados para pêlos volumosos, condicionadores, esmaltes, purpurina, roupas, calcinha para as meninas e até gravata para os meninos.
As lentes do Câmera Record acompanhou a visita de um cãozinho ao dentista. Uma visita que pode variar de duzentos a seiscentos reais. A atração também flagrou uma sessão de florais de Bach para animais. Isso mesmo! Segundo especialistas, essências florais podem mudar o comportamento de cães e gatos. Tudo por uma boa aparência e um invejado comportamento, o que pode render lucros para o dono. Há cães modelos e atores profissionais! Eles trabalham pesado em campanhas publicitárias e editoriais de moda. Alguns já trabalharam até na televisão! E como todo modelo que se preze, os animaizinhos fazem exercícios para manter a boa forma. O jornalístico da RECORD caiu na balada com Lancelote, o cão aniversariante do mês! Luz no teto, música eletrônica e até pista de dança. Para entrar na danceteria, 600 reais!
Tortas, doces, salgadas, biscoitos em forma de osso, bombons na forma de corações, salada de frutas. O Câmera Record descobriu que existem padarias especializadas em animais de estimação. E para os que comem muito e acabam passando do peso, aulas de hidroginástica. Se a malhação cansar, eles podem descansar em um ofurô, receberem uma massagem ou até uma sessão de acumputura. Se preciso for, doses de laser fisioterápico. Tudo isso em um SPA animal. Campo de futebol para os craques, piscina para os calorentos e cama para os preguiçosos.  No Japão, yoga para cachorro! É a dog yoga, que tem como objetivo melhorar a interatividade dos animais. De um lado, as filosofias e terapias milenares. De outro, tecnologia ultra-moderna. Em um hospital de São Paulo, a medicina veterinária acompanha de perto os progressos da medicina humana e às vezes até supera. O Câmera Record acompanhou a operação de um gato e de um cachorro. Existem aparelhos como o medidor de glicose, para animais diabéticos. Aqui no Brasil, esse aparelho não é usado nem em humanos.

Quem são os animais de estimação de artistas? As lentes do Câmera Record foi atrás dos companheiros dos famosos! O Câmera Record desta sexta-feira, dia 07/03, vai ao ar às 23h00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado