TV CULTURA VOLTA A GRAVAR O COCORICÓ


Nas novas temporadas, Júlio e outros personagens da fazenda conhecerão equipamentos como laptop e webcam, e irão para a cidade grande.

A série Cocoricó, grande sucesso da TV Cultura, voltou a ser gravada na última semana - dia 3 de março. A equipe gravará duas temporadas de 26 episódios cada, além de especiais de Dia das Crianças, Dia Internacional da Criança, Natal etc.

A primeira temporada trará a turminha formada pelo garoto Júlio, as galinhas Lilica, Zazá e Lola, o cavalo Alípio, a vaca Mimosa, o porquinho Astolfo e muitos outros amigos que vivem numa alegre fazenda, além do primo do Júlio que mora na cidade, o João. Nesta fase acontecerá uma transição entre o campo e a cidade. O João, que veio da cidade grande, estará na fazenda e colocará o personagem em contato com o universo tecnológico. João tem laptop, game e celular. No final da temporada, o Júlio decide ir para a cidade.

Na segunda temporada, o Júlio já estará na cidade e alguns personagens da fazenda irão visitá-lo. Outros conversarão com ele por meio de uma webcam.

Outra novidade é que, pela primeira vez, os episódios serão escritos por um pool de roteiristas. Anteriormente, cada roteirista ficava responsável por um roteiro inteiro. A partir de agora, todos farão parte do processo, do início ao fim.


A nova temporada do Cocoricó será exibida na TV Rá Tim Bum em julho, e na TV Cultura, em outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado