TVA PREPARA PACOTE DE ATRAÇÕES PARA COMEMORAR O DIA DA MULHER

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a TVA exibirá filmes, documentários e programas de variedades com personagens femininas marcantes, de diferentes perfis e idades.


Há emoção e diversão para as telespectadoras de todos os estilos. Os clássicos "Doidas Demais" e "Titanic", que as mulheres gostam de ver, além dos documentários "As Panteras do Amazonas" e "Exploradores: Karens Davis" são alguns dos programas escolhidos para homenagear as assinantes. Além disso, a TVA, por meio do seu Programa de Fidelização TVA Com Você e o canal Fox Life promovem para elas um mais um concurso cultural super especial.

Concurso Cultural especial para o Dia Internacional da Mulher: A TVA e o canal Fox Life realizam um concurso cultural em homenagem à mulher onde, para participar, basta responder em até cinco linhas "Como você comemoraria um Dia da Mulher perfeito?" por meio do site ou carta enviada à TVA. Oito autoras das melhores respostas ganharão prêmios incríveis!

RESUMO DA PROGRAMAÇÃO DE 08 DE MARÇO

Filmes que toda mulher gosta de ver: O canal Fox Life exibe, às 20h, a comédia "Doidas Demais" em que duas amigas se reencontram depois de anos, revelando diferenças muito grandes, mas nem por isso irreconciliáveis. Tem também o blockbuster "Titanic" que arrematou onze estatuetas do Oscar com o roteiro baseado na história do desastre do navio RMS Titanic ocorrido em 1912.

Documentários: O NatGeo trará documentários voltados pela elas, mas os marmanjos que quiserem dar uma espiadinha, também vão aprender muito, às 14h. A maratona tem "As Panteras do Amazonas", "Ashley Judd: Uma luta contra a Aids na Índia", "Vida no ventre", "Mente brilhante" e a estréia de "Exploradores: Karen Davis", com a corajosa jornalista da BBC na África.

Variedades: para fechar o dia com chave de ouro, o Discovery Home & Health exibirá, às 20h, os principais episódios do terceiro ano de "Esquadrão da Moda". Em uma das melhores histórias, Clinton Kelly e Stacy London reformulam uma programadora de computador que nunca curtiu moda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado