Universal Channel reapresenta a 1ª temporada de Brothers & Sisters em novo horário

A partir de 23 de março, os fãs poderão rever o primeiro ano da série aos domingos, às 20h

O Universal Channel reapresentará a primeira temporada de Brothers & Sisters em novo horário. A partir do dia 23 de março, a série será exibida aos domingos, às 20h.

O horário nobre do domingo foi escolhido para a exibição da série por ser um dia dedicado à família, assim como a temática de Brothers & Sisters. Os assinantes contarão ainda com reprise aos sábados, às 15h.

Sucesso de crítica e audiência, a série já foi assistida por mais de 4.5 milhões de pessoas diferentes*, desde sua estréia em outubro de 2007. Brothers & Sisters leva o Universal Channel ao 1º lugar em audiência entre os canais de séries da TV por assinatura, no seu horário principal de exibição**.

*Fonte: IBOPE Telereport MW (6 mercados) / Total de indivíduos com Pay TV Tabela de programação – Cobertura média do período 03/10/07 a 24/02/08. Brothers and Sisters - PTS Brasil 18.115.703

**Fonte: IBOPE MW (6 mercados) / Total de indivíduos com Pay TV. Tabela de programação – audiência. Período: 03/10/07 a 24/02/08. Horário de exibição: QUARTA 23h às 24h. Canais de séries: Universal, AXN, Sony, Fox e Warner


Quem você mais ama pode ser quem você menos conhece

Brothers & Sisters traz a história da carismática família Walker que passa a lidar com uma nova realidade após a morte do patriarca, William (Tom Skirrett). Ao assumirem a empresa fundada pelo pai, a Ojai Foods, Sarah (Rachel Griffiths) e Tommy (Balthazar Getty) descobrem que a companhia está à beira da falência. A família é impactada ainda pela revelação de que William mantinha há vinte anos um relacionamento com Holly Harper (Patricia Wettig) e que pode ser o suposto pai de sua filha Rebecca (Emily VanCamp).

Apesar dos momentos difíceis, a família se mantém unida e busca inspiração na dedicada e protetora Nora Walker (Sally Field) que faz de tudo para que seus filhos encontrem a felicidade e tomem as decisões corretas.

Cada um dos personagens da série é marcado por dilemas pessoais e forte personalidade. Sarah, a filha mais velha, tenta administrar sua carreira no comando da Ojai Foods e salvar seu casamento em crise. Tommy se ressente por não ter sido escolhido presidente da empresa da família e por não conseguir concretizar o sonho de ser pai. Kitty (Callista Flockhart), uma comentarista política de sucesso, vive um conflito com sua mãe por terem pensamentos opostos. Kevin (Matthew Rhys), um promissor advogado gay, precisa aprender a lidar com sua dificuldade em manter um relacionamento. Já Justin (Dave Annable), o filho caçula, tenta se encontrar após voltar da Guerra do Iraque e superar o seu vício em drogas.

Com produção executiva de Ken Olin e Jon Robin Baitz, a série já foi premiada no Emmy Awards (2007), na categoria "melhor atriz de série dramática" concedida à atriz Sally Field.
Curiosidades sobre o elenco

O blog oficial de Brothers & Sisters (www.brothersandsisters.globolog.com.br) traz aos fãs da série curiosidades sobre os bastidores, notícias sobre os atores, comentários sobre os episódios exibidos e promove ainda enquetes. Veja abaixo algumas das notícias publicadas pelo blog:
• Os atores Sally Field e Tom Skirrett repetem em Brothers & Sisters, o papel de marido e mulher. Os dois já atuaram juntos no filme "Flores de Aço", de 1989.
• Já que a série aborda os laços de família, nada melhor do que contar com duas irmãs participando do elenco mirim da série. A atriz Kerris Dorsey, que interpreta Paige, trabalha ao lado de sua irmã Justine, que por sua vez atua como Shophie, filha do senador McCallister.
• O atual governador da Califórnia e ator, Arnold Schwarzenegger, visitou o set de filmagens de Brothers & Sisters, para entregar um certificado de reconhecimento à série. Na ocasião, aproveitou para cumprimentar o elenco, que traz o também senador republicano McCallister.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado