BAND TRASMITE MISS BRASIL NO PRÓXIMO DOMINGO


Band transmite o concurso ao vivo em alta definição (HD) e com exclusividade no próximo domingo, às 20h30.

No próximo domingo a Band exibe ao vivo e com exclusividade o concurso que vai eleger a mais bela mulher brasileira. Depois de três edições consecutivas no Rio de Janeiro, o Miss Brasil volta a ser realizado em São Paulo. A 54ª edição do concurso acontece no Citibank Hall com transmissão para todo o país a partir das 20h30.

A apresentação é de Nayla Micherif, Miss Brasil 97, e de Guilherme Arruda (Band Esporte Clube), com participação de Renata Fan (Jogo Aberto) que também foi Miss Brasil em 1999. "Desde 2003 a Band aposta no charme e na beleza da mulher brasileira e o interesse pelo evento cresce a cada ano. Com a repercussão causada pela vice-liderança de Natália Guimarães no Miss Universo sentimos que o existe uma vontade ainda maior do grande público de conhecer o evento e saber quem representará o Brasil no maior concurso de beleza do mundo", afirma Elisabetta Zenatti, diretora de programação e artístico da emissora. Ela ressalta também que a Band vai transmitir o concurso em alta definição e com o recurso de legenda oculta (closed caption). A emissora também contratou uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais para acompanhar integralmente a Miss Ceará Vanessa Vidal, que é surda.

Sob coordenação da consultora de estilo Thaís Mal, as 27 misses se apresentarão com cinco tipos de trajes: a novidade cocktail dress (com vestidos de Suely Cencini, sapatos Via Uno e jóias cedidas pela Associação dos Joalheiros do Estado de S.Paulo - campanha Jóia Eu Uso), traje típico (trazidos pelas próprias misses), biquíni (Fazendo Onda, com sandálias Empório Naka e acessórios Sobral), casual (Aramis Princess, com acessórios Via Uno e jóias cedidas pela Ajesp) e gala (com roupas criadas pelo talentoso estilista mineiro Alexandre Dutra e jóias cedidas pela Ajesp). "Escolhemos roupas que valorizam o corpo e ao mesmo tempo dão um ar jovial às misses. Os modelos têm cintura marcada, são mais curtos e com decotes. O resultado é uma mulher moderna, mas com uma essência extremamente feminina", diz a consultora.



Esse ano, as atrações musicais serão totalmente vinculadas aos desfiles das candidatas. Os artistas se posicionarão num palco lateral e cantarão enquanto as belas se apresentam diante de um cenário moderno, com toques de grafismo e florais. Alexandre Pires canta durante o cocktail dress. O bloco afro Olodum faz a trilha sonora do traje típico, Jorge Ben Jor canta para o desfile de biquíni e Gabriel O Pensador, fará o som do desfile de traje casual. Todas as coreografias foram criadas por Scott Grossman, coreógrafo do Miss Estados Unidos e Miss Universo que pelo segundo ano consecutivo vem ao Brasil especialmente para ensaiar as candidatas. Considerado um dos melhores, Scott foi também responsável pela coreografia de filmes como "Miss Simpatia", estrelado por Sandra Bullock.



O Miss Brasil 2008 terá ainda um momento especial: a homenagem a Adalgisa Colombo, Miss Brasil 1958, pelos 50 anos de sua eleição. "Adalgisa é uma das misses inesquecíveis do Brasil. Dona de uma beleza marcante e de personalidade forte, ela inovou na passarela. No desfile de maiô, passou óleo no corpo para ressaltar o brilho da pele, uma ousadia para a época", conta Boanerges Gaeta, diretor executivo da Gaeta, empresa organizadora do evento.



A eleição da Miss Simpatia Palmolive será feita com o voto das próprias candidatas, mas eleger a mulher que representará o Brasil no concurso de Miss Universo 2008 não será tarefa fácil. Os jurados terão de escolher primeiro 14 semifinalistas. A décima quinta fica por conta do público, que poderá votar até o dia do evento por telefone (014 41 8401 0401), mensagem de texto (72260) ou pelo site (www.missbrasiloficial.com.br). Na etapa seguinte, restarão dez classificadas para a tradicional entrevista e o anúncio das cinco finalistas. A vencedora será coroada (com peça criada pelo joalheiro Ricardo Vieira ) pela atual Miss Brasil, a mineira Natália Guimarães.



Vencedora receberá o maior prêmio da história do concurso

A vencedora do concurso receberá 200 mil reais, um automóvel 0 km e um relógio de porcelana com brilhantes da Magnun e uma jóia de ouro 18k da campanha Jóia eu uso. Esse será o maior prêmio oferecido desde o início do concurso, em 1954. A Miss Brasil 2008 ganha o direito de representar o país no Miss Universo marcado para 15 de julho no Vietnã, também com transmissão exclusiva da Band.



Patrocinadores: Palmolive, Oi, Ambev ( Guaraná Antártica ), Coca-Cola ( Kaiser), Bunge ( Delicia) e Brasfrio ( Jurema). Apoiadores: Puig ( Perfume Blue ), Ajesp ( jóias), Magnum ( Relógios), BDO Trevisan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado