“Bomba três”, o último episódio de Tempo Final



a fox já confirmou a segunda temporada desta série de grande sucesso

Nesta quinta-feira, dia 17 de abril, às 22h, a Fox exibe "Bomba Três", o último episódio da famosa série Tempo Final. Protagonizado pelos colombianos Marlon Moreno (Soñar no cuesta nada), Diego Cadavid (Yo soy Betty, la fea), Oscar Borda (Café con aroma de mujer) e Cristina Umaña (Siete veces amada), o episódio narra a história de um presidiário supostamente louco que prevê uma grande catástrofe na cidade e acompanha o esforço de um policial para impedir a tragédia e evitar a ocorrência de vítimas fatais.

Tempo Final, cuja segunda temporada já está confirmada, reuniu alguns dos mais renomados artistas da região, obteve um excelente desempenho em termos de audiência e fez história por ser a primeira série de ficção produzida na América Latina por um canal por assinatura do pacote básico em nível pan-regional. Tempo Final também foi aclamada pela crítica e recebeu prêmios, como o recente "India Catalina" na categoria melhor série.

A segunda temporada, que assim como a anterior será totalmente filmada em HD (em 24 quadros), preservará seu formato original, a intensidade dos enredos e a participação de artistas da região.

"Tempo Final" é uma produção da Fox Internacional Channels (FIC) através da Fox Telecolombia, produtora de contéudo da FIC. A concepção é dos irmãos Alejandro e Sebastián Borensztein, dois renomados produtores argentinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado