BRAD PITT, MARIAH CAREY E REESE WITHERSPOON JUNTOS EM ESPECIAL DO “AMERICAN IDOL”

O Sony Entertainment Television exibe quinta-feira, dia 17 de abril, às 21h, "Idols Give Back", o especial do American Idol, que arrecada doações para erradicação da pobreza na África e nos Estados Unidos.

Com duas horas de duração direto do Kodak Theater's em Los Angeles, astros e estrelas se reúnem em prol de variadas obras assistenciais em um verdadeiro show. Mariah Carey, Carrie Underwood ex-participante da atração, Snoop Doog, Fergie, Gloria Estefan, Annie Lennox, Miley Cyrus, Charlie Wilson e John Legend se apresentam e cantam seus sucessos. Mas a grande surpresa entre os musicais ficará por conta dos atores, Teri Hatcher, a dona de casa Susan Mayer de Desperate Housewives soltará a voz para interpretar, Before He Cheats , hit de Carrie Underwood. E seu marido na ficção também não ficará atrás, James Denton, o Mike Delfino de "Desperate" mostra seus dotes com a música no grupo The Band From TV, que conta ainda com Greg Grunberg o Matt Parkman de Heroes e Hugh Laurie o doutor House da série House.

Grandes nomes do cinema como Brad Pitt, Reese Witherspoon, Jim Carrey, Woopi Goldberg, Billy Cristal e Robin Willians também participam do show chamando a audiência americana para  contribuir com doações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado