Canais ESPN exibem o X Games Brasil 2008 ao vivo e com exclusividade


O maior evento de esportes de ação já realizado no país terá a cobertura completa e transmissão das provas para todo o Brasil pela TV e pela internet 

 

Em abril, a adrenalina vai tomar conta da tela dos canais ESPN e ESPN Brasil com a transmissão ao vivo do ESPN X Games Brasil 2008. O evento, que será a maior competição de esportes radicais já realizada no país, vai invadir o sambódromo do Anhembi, tradicional passarela do samba de São Paulo, de 25 a 27 de abril.

 

Nas pistas, mais de 90 atletas, nacionais e internacionais, darão um show de técnica e ousadia nas provas de Skate, BMX e Moto X. E uma equipe de feras do jornalismo esportivo estará a postos para levar o melhor deste espetáculo para os fãs de esporte de todo o Brasil.

 

"Mais uma vez, vamos colocar a serviço do fã de esporte toda nossa experiência na cobertura de grandes eventos. O X Games foi criado pela ESPN, que é líder mundial em esportes, há 13 anos e desde então se transformou na olimpíada dos esportes de ação. A competição em São Paulo entrará para a história e nossa equipe está pronta para realizar uma transmissão inesquecível", conta José Trajano, diretor de programação e jornalismo da ESPN no Brasil.  

 

A partir do dia 25 de abril, serão 16 horas de transmissão ao vivo de todas as provas, ancoradas pelo especialista em duas rodas, Luciano KDRA Lancellotti, que estará sempre acompanhado por comentaristas afiados em todas as modalidades. Os treinos e as eliminatórias vão ao ar na internet, no site www.xgames.com.br, e as finais ao vivo na ESPN Brasil.

 

Fora isso, serão mais de 10 horas da melhor cobertura jornalística ancorada por Vivian Mesquita ao longo da programação da ESPN Brasil. Ela trará as notícias sobre a competição nos programas Pontapé Inicial, Bate-Bola (1ª e 2ª edições) e SportsCenter, já a partir do dia 21 de abril.

 

Os videorrepórteres Luis Roberto Formiga, Renata Falzoni, Helga Simões, Caio Salles e Aguinaldo Melo vão acompanhar todos os lances da competição para trazer reportagens exclusivas de todo o evento. No total, mais de 130 profissionais estarão envolvidos nesta supercobertura. 

 

Na ESPN, de 21 a 28 de abril, diariamente às 14 horas, o programa Planeta EXPN vai mostrar os bastidores do evento, quadros especiais com os atletas, matérias com os fanáticos por X Games, os shows e todo o agito nas tendas patrocinadas com ações interativas.  O fã de esporte poderá acompanhar ainda, a partir do dia 24/04, sempre à noite (confira abaixo os horários), o XCenter, com notícias, análises e um resumo do melhor de cada dia.

   

No ESPN360 (www.espn.com.br/360), serão produzidas matérias especiais com personalidades fora do meio de esportes de ação dando a sua visão dos X Games, entre eles José Trajano, Paulo Vinícius Coelho e a dupla do SportsCenter Paulo Soares e Antero Greco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado