Canais ESPN lançam hotsite de Olimpíadas

 

A história dos jogos olímpicos, inúmeros vídeos, notícias do dia-a-dia e até dicas de como viajar para a China em www. espn.com.br/pequim2008 

 

Os canais ESPN se preparam para fazer a melhor cobertura de Pequim 2008 E, em aquecimento para o grande evento esportivo do ano,  lançam nesta quinta-feira, 10 de abril, um hotsite totalmente dedicado às Olimpíadas. Em www.espn.com.br/pequim2008 o fã de esporte vai encontrar notícias, vídeos, fotos, curiosidades e um material exclusivo sobre os Jogos Olímpicos.

 

Na seção "Da Redação", haverá textos da renomada equipe de jornalismo esportivo dos canais ESPN. Repórteres, editores e apresentadores que já foram a Pequim para acompanhar os preparativos para a competição deste ano ou que estiveram em outras Olimpíadas contam suas experiências pessoais na cobertura dos Jogos.

 

A "Galeria Multimídia" terá mais de 50  vídeos com matérias produzidas pela equipe dos canais ESPN, diversas galerias de fotos, material para download, como papéis de parede, e ainda um podcast diário produzido pelo time da Rádio Eldorado ESPN. O fã do esporte poderá ouvir o programa na internet ou baixar o arquivo em seu iPod.

 

No "Guia do Torcedor", o internauta terá acesso a informações sobre como tirar passaporte, como comprar ingressos para as competições em Pequim, transporte, gastronomia, compras, dados dos consulados na China e ideogramas básicos para não passar aperto com a língua local. Além disso, há um resumo em PDF que o fã do esporte pode imprimir, dobrar e levar para orientação onde quer que esteja.

 

Quando foi a primeira visita da Tocha Olimpíca ao Brasil? A partir de quando o futebol se tornou esporte olimpíco? Estes e outros dados "inusitados" sobre as Olimpíadas e sobre a cultura chinesa estarão na seção "Curiosidades", com material exclusivo produzido pelo jornalista Marcelo Duarte, autor da série "Guia dos Curiosos" e apresentador do programa "Loucos por Futebol".

 

Desde a primeira Olimpíada da Era Moderna, em Atenas em 1896, até a última edição em 2004, a seção "História das Olimpíadas" trará as informações mais importantes sobre cada uma das edições dos Jogos, como fatos marcantes e quadro de medalhas, e ainda um acompanhamento do desempenho do Brasil ao longo das Olimpíadas.

 

Em "Promoções", os fãs do esporte poderão participar de concursos culturais e concorrer a diversos prêmios. E como não poderia faltar, a seção "Notícias" manterá o fã de esporte atualizado sobre tudo que está sendo preparado para Pequim 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado