CONHEÇA MUNDI: A NOVA PERSONAGEM DO DISCOVERY KIDS


Lançamento da colega de Doki integra as comemorações do Dia Mundial da Terra


No dia 22 de abril, Dia Mundial da Terra, o Discovery Kids ganhará uma nova personagem em seus intervalos comerciais: Mundi. Juntamente com Doki, ela empreenderá incríveis jornadas de exploração e descobertas pelo mundo.


A criação de Mundi está alinhada ao compromisso do Discovery Kids em educar e contribuir para a criação de hábitos saudáveis nas crianças desde cedo, característica transmitida por meio das diversas plataformas do canal. Nas vinhetas, que irão ao ar a partir do dia 22 de abril, Mundi contagia os pequenos a preservar a beleza do nosso planeta.


No site discoverykidsbrasil.com, Mundi estará presente em atividades e jogos que fomentam a consciência ambiental nas crianças. Ao lado dos pais, as crianças também poderão se divertir com atividades que lhes ajudam a entender como funciona o seu entorno e como é importante preservá-lo.


Mundi pertence a uma espécie desconhecida de insetos, suas habilidades incluem a capacidade de voar e, quando se emociona, sua mochila se ilumina como um vagalume. Ela também fala e se comporta como uma menina de cinco anos, curiosa, brincalhona e ávida por novas descobertas.


Dentro da sua inseparável mochila, que se ilumina conforme seu humor, Mundi tem um tesouro – uma pequena esfera, semelhante ao globo terrestre, que a permite criar qualquer coisa de que precise durante suas aventuras. Quando Mundi atira o globo para cima, ele se transforma no objeto que ela requer naquele momento, seja ele um binóculo ou até mesmo um balão.


Com Mundi, uma personagem com energia contagiante e habilidades imprevisíveis, Doki e os pequenos telespectadores aprendem a cuidar do planeta de uma maneira surpreendente!


Mundi foi desenvolvida em colaboração com a Laboratoon, uma divisão da agência argentina Steinbranding Studios dedicada a criação e desenvolvimento de personagens animados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado