CONHEÇA OS VENCEDORES DO NICKELODEON KIDS CHOICE AWARDS 2008


Jessica Alba, Johnny Depp, Chris Brown e Drake Bell estão entre os favoritos da garotada! Confira a festa no canal de TV paga Nickelodeon no dia 09 de maio, às 20h


As crianças prestigiaram seus ídolos no Nickelodeon Kids Choice Awards 2008 e astros como Johnny Depp, Jessica Alba, Eddie Murphy, Miley Cyrus, Drake Bell, The Jonas Brothers, Chris Brown e vários outros ganharam o Zeppy, o famoso dirigível laranja durante a cerimônia que aconteceu no dia 29 de março. Este ano, o "miniOscar" foi um sucesso e registrou uma quebra de recorde com relação ao ano passado, com quase 87 milhões de votos nas 18 categorias da premiação.


Apresentado por Jack Black e premiando as estrelas do momento tanto da TV quanto cinema, música e esportes, a "bagunça" foi realizada no Pauley Pavilion da universidade UCLA. Com o lema "Quando Hollywood conhece a meleca", a festa não só pintou de verde a animada garotada presente como grandes celebridades e também contou, pela primeira vez, com três manobras radicais do slime (meleca verde da Nick), apresentadas pela filha de Muhammad Ali, Laila Ali, e realizadas pelos músicos Akon e Usher e pela supermodelo Heidi Klum. As performances impressionaram a platéia e registraram o maior tempo de exposição da meleca, além da "medicada superstar" de Holanda Bloom e do nosso anfitrião.


Foram entregues troféus para Johnny Depp (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) e Jessica Alba (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) na categoria Ator e Atriz de Cinema Favorito. Alvin e os Esquilos e Ratatouille ganharam respectivamente os prêmios de Filme Favorito e Animação Favorita. Eddie Murphy levou o Zeppy de Dublagem Favorita de Animação por Shrek III. Os grandes prêmios da TV foram faturados por American Idol em Reality Show Favorito, Drake & Josh como Programa de TV Favorito e Avatar como Desenho Favorito. Drake Bell, um dos protagonistas de Drake & Josh, colecionou seu terceiro troféu consecutivo na categoria Ator de TV Favorito e Miley Cyrus, a Hannah Montana, repetiu a dose como Atriz de TV Favorita, além de levar o prêmio de Cantora Favorita. O skatista Tony Hawk e a piloto de Fórmula Indy, Danica Patrick, ganharam as categorias Atleta Favorito(a). Na música, Chris Brown venceu como Cantor Favorito, a Jonas Brothers Band levou o troféu de Grupo Musical Favorito e Avril Lavigne garantiu seu dirigível em Música Favorita com a canção Girlfriend. A série de livros Harry Potter recebeu o prêmio de Livro Favorito.


Preparadas para o cenário de algazarra e confusão, as câmeras capturaram o encontro de Jack Black e sua companheira de trabalho em Escola do Rock, Miranda Cosgrove (estrela de I-Carly, estréia de abril da Nick) nos bastidores, enquanto o anfitrião da noite apresentava sua doutrina física e espiritual para "tornar-se um com a meleca verde" e para ser o melhor apresentador na história do KCA. Então, coberto com a meleca verde, ele atirou-se no palco e estourou as caixas de som com I Was Made for Sliming You (Eu Fui Feito para te Melecar), preparando a audiência para a sensação pop Miley Cyrus e a Naked Brothers Band da Nick. Cyrus animou a garotada com uma extravagante apresentação de Girl's Night Out e a Naked Brothers Band arrasou tocando a música I Don't Wanna Go to School enquanto skatistas, bikers, e patinadores in-line faziam manobras de tirar o fôlego.


Durante a festa, um tanque gigante foi posicionado para disparar Jack Black e Orlando Bloom na maior chuva de meleca já registrada pela Nick. "É a única razão pela qual me tornei um ator; para participar da maior melecada das celebridades de todos os tempos", brincou o ator de Piratas do Caribe. Com a apresentação "melética", Bloom entrou para a elite das estrelas que aproveitaram a experiência da meleca, na qual estão também Vince Vaughn, Robin Williams, Johnny Depp, Mike Myers, Adam Sandler, Tom Cruise, Jim Carrey, as irmãs Olsen, Will Ferrell e Ben Stiller.


Arrotos são como música para os ouvidos das crianças e, desta vez, as celebridades que passaram pela Área de Arroto do tapete laranja fizeram uma versão da famosa música Y.M.C.A. com todo o poder de suas cordas vocais. Uma montagem foi apresentada em homenagem aos grandes campeões de arroto das edições passadas: Cameron Diaz, Jessica Alba e Steve Irwin (mérito compartilhado), o bicampeão Justin Timberlake e Hugh Jackman.


O KCA 2008 contou com a presença de várias estrelas, como Will Smith, Steve Carell, Shia LaBeouf, Harrison Ford, Janet Jackson, James Marsden, Drake Bell, Hayden Panettiere, Ashlee Simpson, Brendan Fraser, Jennifer Love Hewitt, Howie Mandel, Josh Peck, Ryan Seacrest, Devon Werkheiser, Ryan Sheckler, Pete Wentz, Rihanna e muitas outras.
Abaixo, confira o quadro completo dos vencedores do Kids Choice Awards 2008:

CINEMA:

FILME FAVORITO
Alvin e os Esquilos
ANIMAÇÃO FAVORITA
Ratatouille
ATRIZ FAVORITA
Jessica Alba
ATOR FAVORITO
Johnny Depp
DUBLAGEM FAVORITA DE ANIMAÇÃO
Eddie Murphy (Shrek Terceiro)


MÚSICA:


BANDA FAVORITA
The Jonas Brothers
CANTORA FAVORITA
Miley Cyrus
CANTOR FAVORITO
Chris Brown
CANÇÃO FAVORITA
Girlfriend (Avril Lavigne)
TELEVISÃO: REALITY SHOW FAVORITO
American Idol
SHOW DE TV FAVORITO
Drake & Josh
ATRIZ DE TV FAVORITA
Miley Cyrus (Hannah Montana)
ATOR DE TV FAVORITO
Drake Bell (Drake & Josh)
DESENHO FAVORITO
Avatar: A Lenda de Aang
ÍDOLO INFANTIL
Cameron Diaz



ESPORTES:

ATLETA FAVORITO
Tony Hawk
ATLETA FAVORITA
Danica Patrick


OUTRAS CATEGORIAS:

VIDEOGAME FAVORITO
Madden NFL ''08

LIVRO FAVORITO
A série Harry Potter de J.K. Rowling


O Nickelodeon Kids Choice Awards será transmitido a mais de 228 milhões de casas pelos 36 canais da Nick no Reino Unido, Europa, Rússia, Israel, Ásia, Austrália, América Latina e Brasil.


Nickelodeon Kids' Choice Awards 2008 Estréia: sexta-feira, 09 de maio, às 20h Sábado, 10 de maio, às 17h30 Terça-feira, 13 de maio, às 16h30

Comentários

Luiza_luly_ disse…
Muito legal!!!
adorei saber com certeza vou ver na tv quando passar no brasil!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado