Disney Channel ESTRÉIA O TRAILER E O PRIMEIRO VIDEOCLIPE - we rock – DO SEU NOVO FILME: CAMP ROCK.

Pela primeira vez, na América Latina, no dia 19 de abril será exibida uma prévia do Filme Disney Channel que divertirá as crianças e suas famílias.


      

No sábado, dia 19 de abril, durante a exibição do especial High School Musical 2: Ao redor do mundo, o Disney Channel irá estrear o trailer do Filme Disney Channel Camp Rock, um filme que promete ser um êxito mundial como já são os filmes High School Musical. Por sua vez, na sexta-feira, dia 25 de abril, o Disney Channel estréia em toda a região o primeiro videoclipe do filme – We Rock.

Protagonizado pelos talentosos músicos, compositores e cantores Jonas Brothers: Kevin de 20 anos, Joseph de 18 anos e Nick de 15 anos e pela cantora/atriz Demi Lovato, Camp Rock é, sem dúvida, o filme mais esperado por todo o público pré-adolescente.

Para acompanhar as estréias no canal, os fãs poderão acessar o site www.disney.com.br nos dias 19 e 25 de abril e assistir o trailer do filme e o videoclipe We Rock, respectivamente.

Camp Rock é o novo longa-metragem do Disney Channel repleto de música e dança, dirigido a todo o público pré-adolescente e as suas famílias que, em breve, irá estrear na programação do canal. O filme Disney Channel conta a história de uma talentosa jovem que deseja dividir sua música com o resto do mundo e de um adolescente que é professor de música e estrela pop que perdeu sua paixão pela música. Juntos aprenderão em Camp Rock a acreditar em eles mesmos e a valorizar a liberdade de se transformar naquilo que sonham.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado