Especial inédito do Eurochannel apresenta o novo álbum do Hot Chip, sensação da música eletrônica


Na Europa, o nome deles já não é mais novidade há tempos. A mistura de eletro-pop, dance e neo-soul dos ingleses do Hot Chip fez da banda um sucesso em todo o continente. Com o especial inédito Hot Chip: Made In The Dark, destaque da programação do Eurochannel no dia 13/4, domingo, às 21h, o canal mostra o que uma das bandas na cena eletrônica atual reservou para seu terceiro álbum.

No especial, o Eurochannel analisa a fama e a euforia do grupo em apresentações ao vivo – nelas, o Hot Chip reinventa suas canções. Durante uma hora, o canal apresenta o novo disco Made In The Dark, além de fazer um panorama da jovem e bem-sucedida carreira da banda.

O Hot Chip surgiu no início da década e, após quatro anos atuando de forma independente, firmou contrato com uma gravadora para lançar o primeiro disco: Coming Strong (2004). Dois anos depois, o Hot Chip conquistou o prêmio Mercury e foi reconhecido pela Mixmag como o melhor álbum de 2006 com The Warning.

Além disso, a principal canção do CD, Over and Over, foi eleita como single do ano pela prestigiada revista britânica NME. Em janeiro de 2008, o single Ready For the Floor ficou entre os dez mais pedidos no Reino Unido.

Euromusic: Hot Chip: Made In The Dark

Estréia dia 13/4 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado