ESQUADRÃO DA MODA volta com NovAs dicas e truques No Discovery Home & Health

Quando o assunto é guarda-roupas, Stacy e Clinton dominam o caminho que faz o errado virar certo, a aparição desastrosa virar triunfante. A partir de quarta-feira, 7 de maio, às 22h, eles retornam ao Discovery Home & Health para resgatar mais pessoas do limbo das roupas impróprias em episódios inéditos da quarta temporada de ESQUADRÃO DA MODA (What Not to Wear), sempre as quartas-feiras, às 22h, com reprise aos sábados, às 21h.

 

ESQUADRÃO DA MODA promove intervenções radicais. Cada episódio de uma hora de duração tem como foco um participante – todos eles têm em comum o fato de terem sido indicados por amigos ou familiares e a necessidade urgente de rever seu guarda-roupa. A série, então, filma às escondidas este transgressor da moda,  para que os especialistas possam avaliá-lo e daí formular um plano para revolucionar o visual. 

 

Em um segundo momento, Stacy e Clinton revelam ao participante o plano para renovação de estilo – os argumentos usados pela dupla são resultado da prova do espelho: o participante é colocado com as suas roupas em meio a um jogo de espelhos que lhe dão a visão de 360º de toda a falta de estilo que anda carregando pelas ruas. Stacy e Clinton estabelecem neste momento os pontos e qualidades físicas que devem ser valorizados com o novo look.

 

Sabendo exatamente o que mudar no visual e na posse de um cartão de crédito Visa com um limite de 5 mil dólares, o participante vai às compras. Por fim, depois da repaginada completa – que inclui mudança radical nos cabelos e uma maquiagem profissional – os amigos do participante e os telespectadores conferem o novo estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado