GNT estréia a série O Quarto Oculto

A partir do dia 8, às 23h, o assinante do GNT poderá conferir a série inédita “O Quarto Oculto”. Com seis episódios de uma hora de duração, o programa promete deixar o espectador intrigado com os elementos de suspense e fantasia. O ator Peter Krause é o protagonista na pele do detetive Joe Miller, que durante a investigação de um assassinato, depara-se com a chave de um quarto de motel capaz de abrir qualquer porta. Peter também pode ser visto como o Nathan, da série “Six Feet Under” (A Sete Palmos).

No decorrer da história, Joe descobre que, em 1960, um evento sobrenatural fez com que objetos comuns do quarto 10 do Motel Sunshine se transformassem em itens mágicos. Tudo o que havia no local ganhou propriedades únicas inexplicáveis e simples objetos foram transformados em ferramentas indestrutíveis ou armas poderosas. Os mesmos objetos viraram motivo de cobiça daqueles que ficam sabendo das qualidades mágicas. Além da chave – que é o mais poderoso dos objetos –, há também outros, como um bilhete de ônibus que pode levar as pessoas para qualquer lugar, ou ainda um pente que pode parar temporariamente o tempo.

O que o detetive não sabe é que aquele que usa esses objetos sofre modificações físicas, psicológicas e emocionais. E a partir do momento em que a chave cai em suas mãos, a vida dele vira totalmente de cabeça para baixo. Isso porque sua filha (interpretada pela atriz Elle Fanning) se perde no quarto do motel. Na tentativa de recuperar a menina, o detetive é perseguido por pessoas que querem recuperar a chave.



O Quarto Oculto

Estréia dia 8 de maio, quinta, às 23h.

Comentários

A idéia dessa série é muito boa, estou ansioso para ver. Estamos vivendo uma período de boas estréias. Pra quem é viciado como eu é o céu! rssss

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado