Hallmark estréia Monk em maio.


No mês de maio o Hallmark Channel estréia a série Monk, premiada série da televisão americana, protagonizada por o ganhador do Globo de Ouro, Tony Shalhoub, o qual interpreta o um obsessivo e compulsivo detetive.


Adrian Monk (Tony Shalhoub) era uma das promessas do Departamento de Polícia de São Francisco, famoso por sua habilidade para utilizar métodos pouco tradicionais para resolver os casos mais complicados.

Mas após o trágico assassinato de sua esposa (ainda sem resolver) Monk, abatido, torna-se obsessivo compulsivo. Este transtorno psicológico lhe provoca um medo anormal a praticamente tudo, como germes, altura, multidões... e até mesmo ao leite.

Monk fica sem trabalho devido a sua doença, a qual também lhe impõe uma série de desafios especiais em sua vida cotidiana. Esses desafios lhe obrigam a contratar uma enfermeira particular, Sharona Fleming (Bitty Schram), a qual está sempre atenta para ajudá-lo, inclusive quando as coisas mais simples se tornam uma experiência terrível. Mas quando Sharona decide ir embora e voltar para New Jersey, Monk, novamente torna-se incapaz de seguir em frente com sua vida diária.

Pouco a pouco ele perde seu medo quando conhece a Natalie Teeger (Traylor Howard), uma mãe solteira e garçonete que mudará outra vez sua vida. Agora que trabalha como detetive particular, Monk continua investigando seus casos da forma menos convencional. Mesmo que ele não faça mais parte da força policial, seu ex-chefe, o capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine), às vezes ainda pede sua ajuda nos casos que a polícia não consegue resolver. Enquanto isso, o tenente Randall Disher (Jason Gray-Stanford) deseja ser o novo preferido do departamento e aproveita cada oportunidade para aumentar o ego do capitão.


Monk é um detetive que não possui problemas quando se trata de decifrar um caso e seu maior desejo é recuperar seu trabalho na polícia de São Francisco, mas, poderá voltar a ser o antigo Monk e trabalhar para a polícia em tempo integral resolvendo crimes?


Gênero: Crime
Formato: Series
Ano de lançamento: 2002
Atores: Bitty Schram, Ted Levine, Tony Shalhoub


Estréia dia 1 de maio, quinta às 19h. Séra exibido de segunda à sexta às 19h no Hallmark Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado