MAIO: NOVAS SÉRIES NO NICK AT NITE!


A partir de maio, o quadro do final de noite da Nick, voltado para a família, traz dois sucessos de comédia para a programação! A primeira novidade é Um Maluco no Pedaço, série premiada na qual Will Smith interpreta a si mesmo, que conta a história de um jovem pobre da Filadélfia que, depois de uma briga no bairro, é enviado para a casa de parentes ricos na Califórnia, para aprender sobre valores e "entrar na linha". Como não podia deixar de ser com Will, o tiro sai pela culatra e, em pouco tempo, ele se torna o rei do pedaço.

Will, com todo o seu estilo e malandragem, se dá muito bem com a atrapalhada família e passa a fazer parte dos problemas e das confusões de cada um, na sofisticada casa, em Bel Air. Com seu jeito relaxado e tranqüilo, conquista desde o comilão tio Phil, o primo quadradão Carlton, a consumista e fútil prima Hillary e o formal mordomo Geoffrey. Mesmo a tradicional escola de Bel Air é virada de pernas para o ar com a chegada do Fresh Prince (apelido de infância de Will Smith e nome adotado por ele no início de carreira).

Não perca, a partir do dia 05 de maio, a chance de rever cenas impagáveis, como a famosa dança de Carlton para It's Not Unusual, de Tom Jones, o tio Philip fazendo a "dança do submarino", Hillary latindo, o amigo Jazz sendo arremessado da casa e os comentários sarcásticos do mordomo, entre várias outras! Fresh Prince of Bel Air é garantia de risos, de segunda a sexta, às 22h30!

A segunda surpresa de maio é a aparição de Maxwell Smart, o Agente 86, na programação do Nick at Nite. De segunda a sexta, sempre às 23h30, os telespectadores poderão acompanhar as atrapalhadas aventuras de Maxwell em suas missões secretas para a agência norte-americana O Controle. Com a ajuda da Agente 99 e os equipamentos mais esquisitos da história da espionagem, como o clássico sapato-telefone – até a pia pode virar um gravador, câmera, arma ou até mesmo ser o Agente 13 disfarçado –, Smart luta contra o grupo de espionagem KAOS e seu principal agente, Siegfried, passando pelos maiores perigos já vistos... e adorando!

Aproveite para matar as saudades desta premiada série de sucesso com a Nick, enquanto o remake para o cinema não estréia!

UM MALUCO NO PEDAÇO

Estréia: segunda-feira, 05 de maio, às 22h30

De segunda a sexta-feira, às 22h30

AGENTE 86

Estréia: segunda-feira, 05 de maio, às 23h30

De segunda a sexta-feira, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado