Maratona A Mulher Biônica no A&E.


Três horas carregadas da mais superbiônica emoção! Prepare seus sentidos e acomode-se para assistir, em uma maratona especial, os três primeiros episódios de A Mulher Biônica. Jaime Sommers, exposta à mais moderna e secreta tecnologia da medicina, chega à tela do canal A&E, no domingo, 20 de abril, para mostrar porque é simplesmente A Mulher Biônica. Somente por A&E!



Piloto
Depois de um terrível acidente, Jamie Sommers volta à vida transformada em uma mulher com extraordinários poderes físicos, graças à intervenção de seu noivo, o Dr. Will Antros, que faz parte de um projeto ultra-secreto de transformação humana. Graças a estes atributos, adquiridos sem seu consentimento, Sommers terá que lutar, e duvida se conseguirá suportar saber que é fora do comum.
Domingo 20, 10:00 Hrs



Paraíso perdido
Além de se familiarizar com seus novos superpoderes, e aparentar ser a mesma de sempre diante de sua irmã Becca, Jamie terá que ter muito tato com alguém que lhe simula amizade para descobrir seu segredo. E como se isso fosse pouco, ainda terá que cumprir sua primeira missão como mulher biônica.
Domingo 20, 18:00 Hrs


Irmandade
A ação começará para Jamie Sommers entre dois fogos perigosos: primeiro, terá por encargo vigiar sigilosamente a filha de um importante homem de negócios canadense, e depois terá que decidir se ajuda Sarah Corvus, a primeira mulher biônica, a salvar sua vida.
Domingo 20, 19:00 Hrs


E o episódio inédito:
Confronto
Inconformada por se ver obrigada a seguir a vida de heroína que lhe foi imposta, Jamie descobrirá uma terrível verdade enquanto viaja para o Paraguai, em missão para salvar um médico americano: que seus dias como “mulher biônica” estão contados.
Domingo 20, 21:00 Hrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado