MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO DA WARNER CHANNEL

A partir do dia 07 de abril

Com cancelamento de algumas produções e as estréias de Pushing Daisies, no dia 10 de abril, às 21h, e da 4ª Temporada de The LWord, dia 7, às 22h, a Warner Channel faz mudanças na sua grade de programação.

Enquanto Cane deixa o canal após a exibição de todos os seus 13 episódios produzidos, Chuck - após o final de sua 1ª temporada - passará a ser exibida aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h, com a reprise de dois episódios diferentes por semana. Gossip Girl será exibida nas noites de quarta, às 21h, fazendo com que Supernatural e Moonlight sejam exibidas uma hora mais tarde, às 22h e 23h, respectivamente. E na quinta, a estreante Pushing Daisies ocupa o antigo horário do drama adolescente Gossip Girl.

Em abril, estão previstas a exibição de alguns episódios inéditos de Men in Trees e Without a Trace, enquanto Cold Case, ER, Gossip Girls, Smallville e Supernatural terão novidades apenas em maio. E enquanto a 1ª temporada de Californication começa a ser reprisada desde o início, Pussycat Dolls sai temporariamente do ar.

Após três meses de reprises motivadas principalmente pela greve dos roteiristas, Two and a Half Men retornou a ter episódios inéditos exibidos no dia 25 de março e a previsão é que continue assim até o final de abril. E The Big Bang Theory, que também teve três meses de reprises, com exceção de um único episódio inédito em fevereiro, volta a ter novos episódios exibidos a partir do dia 8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado