MULTISHOW EXIBE ESPECIAIS COM COBERTURA DO WINTER MUSIC CONFERENCE

O canal Multishow, em parceria com a produtora Inova TV, preparou quatro programas que serão exibidos a partir de quinta-feira, dia 10 de abril, sobre um dos maiores eventos da música eletrônica que antecipa as tendências para o verão europeu, o Winter Music Conference, que teve a 23ª edição realizada em Miami, entre os dias 25 e 29 de março. Com 30 minutos na grade do canal e editados por Jodele Larcher, os especiais do Go! Winter Music Conference vão mostrar não apenas as festas, mas também as negociações e novidades do evento que reúne DJs, empresários, donos de agências, produtores e fãs de música eletrônica do mundo inteiro.

"Música Mania: Vinil X MP3" será o tema do primeiro episódio do especial Go! Winter Music Conference, que estréia no Multishow na quinta-feira, dia 10 de abril, às 21h45. Em seguida, no dia 17 de abril, "Miami - negócios e tendências em música eletrônica" vai mostrar as novidades do mercado do estilo musical.

O terceiro programa será sobre a festa brasileira do evento, chamada de We Love Brasil, que será exibida no dia 24 de abril. Pelo segundo ano consecutivo, houve uma festa com 22 DJs exclusivamente brasileiros, entre eles Luiz Pareto, Rafael Moraes, Tony Viegas, Cobra, Marcelinho CIC, Leo Janeiro e Memê. O último episódio mostrará o Ultra Music Festival, evento paralelo ao Winter Music Conference, que reúne apresentações de 1.800 artistas de diferentes vertentes da música, como Junior Vazques, Danny Tenaglia, Paul Van Dyk, FatBoy Slim, Richie Hawtin, Deep Dish, Tiesto, Miss Kittin, Carl Cox, Ferry Corsten M.A.N.D.Y, Benny Benassi, Magda, Steve Bug e a banda The Cure.

O programa terá comentários postados no blog "Go!", no site do canal Multishow (www.multishow.com.br). Feito por colaboradores antenados nas tendências de comportamento jovem em diferentes cidades do mundo, o blog inspirou o canal a fazer os especiais sobre o festival, e deu nome aos programas - Go! Winter Music Conference.

SERVIÇO
Multishow - Go! Winter Music Conference - Estréia em 10 de abril
Exibição - quinta-feira, às 21h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado