MULTISHOW EXIBE ESPECIAL SOBRE O DIA MUNDIAL DO BEIJO


Multishow investe em parceria com grupo universitário para exibir especial sobre o Dia Mundial do Beijo.

Coletivo "Os Cromossomos", da produtora Maria Bonita Coisas, desenvolveu o especial "O Dia do Beijo", que vai ao ar no dia 13, às 19h

O canal Multishow convidou um grupo jovem e com linguagem inovadora para produzir um especial em comemoração ao Dia Mundial do Beijo, que será exibido no domingo, dia 13. O grupo "Os Cromossomos", da produtora Maria Bonita Coisas, é um laboratório experimental formado por jovens com menos de 25 anos que já tiveram vídeos de sucesso postados no Youtube.

"Estamos sempre buscando inovar, seja no conteúdo ou no formato. Além da linguagem diferente, o especial mostra outro investimento da programação do Multishow: datas comemorativas que nos aproximem ainda mais do interesse do nosso público. E não há ninguém melhor do que um grupo com o perfil do nosso público, como 'Os Cromossomos', para criar e desenvolver uma idéia como esta. Já estamos planejando também a programação especial para o Dia do Rock, em 13 de julho, e para o Dia Mundial do Meio Ambiente, em 5 de junho", explica Wilson Cunha, diretor do canal.

O especial "O Dia do Beijo" utiliza uma linguagem dinâmica e vai misturar diversas técnicas audiovisuais. Uma animação dará vida ao personagem Alfredo, interpretado pelo ator Hélio Bicudo, protagonista de uma aventura em busca de um beijo. Com direção de João Vicente de Castro, o programa mistura depoimentos, gravados em estúdio, de pessoas comuns contando livremente as suas experiências e preferências.

Com 30 minutos na grade do Multishow, o especial contará a história do beijo, como o ato é encarado por diversas religiões e os diversos tipos já inventados pela humanidade. Cenas famosas da telona de produções como "Quem Vai Ficar com Mary", "Auto da Compadecida", "A Dama e o Vagabundo", entre outras, aparecerão no programa.

A partir de 19h30, entra no ar o TVZOKÊ temático. O Multishow selecionou clipes de sucesso onde o beijo é figura marcante. Britney Spears e Madonna, com "Me Against the Music", Justin Timberlake, com "What Goes Around... Comes Around", Six Pence None The Richer, com "Kiss Me", que é a trilha sonora do especial "O Dia do Beijo", The Magic Numbers, com "I See You, You See Me", entre outros, serão exibidos neste dia.

Maria Bonita Coisas
A Maria Bonita Coisas é uma segmentação da Maria Bonita Filmes cujo principal objetivo é oferecer um conteúdo mais abrangente, que envolve diferentes projetos em comunicação e audiovisual como: programas de TV, seriados, documentários, longas metragens, produções de DVDs, vinhetas, documentários corporativos.

Criada pelos diretores de cena Lô Politi e Robério Braga, e o produtor executivo Dudu Venturi, a produtora se tornou uma das mais solicitadas do mercado e hoje é vista como uma fábrica de criação, inovação e originalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado