No mês de maio o Hallmark Channel estréia dois novos blocos de filmes.


No mês de maio o Hallmark Channel estréia dois novos blocos de filmes.


O "Original by Hallmark" são os melhores filmes produzidos pelo Hallmark, que vai exibido de segunda à sexta 21h. Alguns títulos do " Original by Hallmark" :

1 de maio às 21h Jane Doe: Uma Forte Queda: Melville Horning é um dos líderes corporativos de toda América no ramo de cereais. Misturando invenções amistosas com obsessões pessoais, Horning é famoso por sua paranóia, a qual se tornará mais evidente quando segredos sobre sua companhia começam a ser divulgados. Por isso, Horning decide que as pessoas menos confiáveis deverão deixar a empresa; infelizmente, ele é o primeiro a abandoná-la quando cai de seu barco e morre afogado. E assim, Cathy Davis (Lea Thompson), ou melhor dizendo, a agente secreta Jane Doe, tentará resolver o caso. Mas, como a morte de Horning está relacionada com a segurança nacional?
Gênero: Crime
Ano de lançamento: 2005
Atores: Joe Penny, Lea Thompson
Diretores: Lea Thompson

No dia 20 de maio, Lembranças Mortais e no dia 30 de maio, Sou Inocente!

O bloco "Studio Universal" são grades filmes produzidos pelo Studio Universal, que vai exibido de segunda à sexta às 23h. alguns títulos do "Studio Universal":

1 de maio: Como Perder um Homem em 10 dias :
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma aposta onde deve conquistar uma mulher em apenas 10 dias. A vítima é Andie Anderson (Kate Hudson), uma feminista que está escrevendo uma matéria de como perder um homem exatamente no mesmo período. Nessa brincadeira, os dois acabam se apaixonando, mas nenhum quer abrir a mão de perder a aposta, desconhecida pelo outro.

9 de maio: Até que os Parentes nos Separem:As confusões do pai do noivo, um agente da CIA disfarçado, põem em risco a realização do casamento do filho. Dirigido por Andrew Fleming (Três Formas de Amar) e com Michael Douglas e Albert Brooks no elenco.

16 de maio: 28 dias: Gwen Cummings é uma colunista de um grande jornal que é forçada a freqüentar por 28 dias uma clínica de reabilitação, por conta de seus problemas com o álcool.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado