Novos episódios de Hannah Montana no Disney Channel.


Em maio novos episódios de Hannah Montana no Zapping Zone no Disney Channel.

Miley Stewart é uma adolescente como outra qualquer, salvo por um detalhe: em seus momentos livres, Miley se transforma em Hannah Montana, a cantora pop internacional mais popular entre os adolescentes.


Miley Stewart é uma menina de 14 anos que se mudou para Malibu, Califórnia, junto com o seu irmão mais velho Jackson e seu pai Robby, um compositor. Com os seus melhores amigos Lilly e Oliver, Miley atravessará o complicado mundo da escola, onde tentará tirar boas notas, impressionar o menino de quem gosta e até tentar conquistar a popularidade. Mesmo que dentro da escola Miley passe despercebida, ela não é uma adolescente qualquer porque quando sobe ao palco se transforma em Hannah Montana, a cantora mais popular de todos os tempos. Hannah viaja pelo mundo conquistando milhares de fãs adolescentes que dançam ao ritmo das músicas compostas por seu pai. Uma peruca loura e um estilo muito pop impede que seus fãs a reconheçam como a estrela internacional, e o mais importante, o segredo permite que ela saiba que seus amigos a amam por si só.
Com uma legião de fãs que copiam seu estilo e procuram se parecer com ela, Miley só quer ser tratada como qualquer adolescente.


Apatir de maio às 17:30 no Zapping Zone Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado