Novos episódios! A Nova Escola do Imperador da Disney Channel.


A última semana do mês Disney Channel terá novas loucuras de Kuzco e seus amigos.


O Disney Channel apresenta A Nova Escola do Imperador, uma divertida série animada que relata as aventuras dos personagens de A Nova Onda do Imperador quando ainda eram crianças.

Como no filme, mas bem mais jovem, Kuzco é egocêntrico e mal criado e vive de acordo com o lema “sou o centro do mundo”. Tanto é assim que quando comemora seu aniversário que, hipoteticamente, marca o momento em que deve se tornar imperador, leva uma grande surpresa: para assumir o trono do seu Império, primeiro deve se graduar no colégio e até que isso aconteça, Kuzco é um rapaz como outro qualquer.
Sem todos os recursos reais, Kuzco deverá viver com Pacha, sua esposa Chicha e as crianças Tipo, Chaca e Cuti. Mas, adaptar-se à vida em um povoado não será tarefa fácil e entregar-se às tarefas da escola menos ainda. Com a ajuda de Malina, sua nova amiga e driblando os obstáculos que a diretora Amzy, nada mais e nada menos que a malvada Yzma, coloca em seu caminho, Kuzco deverá cumprir seus deveres, prestar atenção na sala de aula e não chatear a professora se quiser ser Imperador.

Estréia dos novos episódios de A Nova Escola do Imperador, 26 de maio às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado